07 fevereiro 2016

Peruche e a Perereca da Coxinha




Sobre o recente incidente com a senhora que tirou a roupa no Sambódromo de SP fico remoendo algumas coisas:

1 – Vi o tapa sexo, que em tese deveria trazer a face da Dilma. Não dá nem pra dizer que aquela é a Dilma;

2 – É tão minúsculo que se ninguém chamasse a atenção nem se perceberia;

3 – É carnaval, e uma das características do Carnaval é a irreverência, o protesto, a anarquia. Daí não vejo nada demais de enfiarem a Dilma na frente e pegarem o Aécio por trás...

...mas...

4 – Acontece que a senhora em questão foi a mesma peladona dos protestos coxinhas. Parece que ela tem fixação por ficar pelada nas ruas;

5 – Quem a convidou para desfilar fez este convite porque sabia que ela era subcelebridade dada sua posição nas manifestações coxinhentas;

6 – Quem a convidou brincou com fogo e se queimou, o tiro saiu pela culatra porque arrebentou com a Peruche;

7 – Ao tentar humilhar Dilma foi ela a humilhada, expulsa do desfile, e empurrada para fora da pista no calor e desespero da Escola para não ser rebaixada. Cada dia mais acredito na Lei do Retorno, na Lei de Causa e Efeito. E morro de medo. (Risos)

8 – Como já disse no tuiter não entendo como ela queria repudiar a Dilma colocando a Dilma no lugar mais defendido e respeitado pelas mulheres e mais querido pelos homens?

9 – O que fica ao final disso, fora o fato de que todos os noticiários, e programas  vulgares  da tv vão explorar o ocorrido entrevistando-a, é que uma coisa é ficar pelada entre os seus pares, outra coisa é querer dar uma de líder coxinha-peladona no meio do povão.

10 - E ao final dos finais,  percebe-se que o nível da ideologia dos protestos contra a Dilma situa-se entre a Piroca do Frota e a Xoxota da Coxinha. Ou seja : o volume morto do Aloysio. kkkkkkkkk.




20 comentários:

  1. kkkkkkkk........muito bommmmm!!!Sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou surpreso, nem tanto óbvio, não sabia que este artista era outro defensor do governo corrupto.
    Está moça não representa a direita, já que ela se comporta mais como os pães com mortadela.
    Mas a verdade é que o que ela fez não iria tirar um único ponto da escola, o que por si só, já mata a desculpa dada pelos agressores.
    Ela agora deve e provavelmente vai entrar com processo contra a escola e contra os agressores.
    A esquerda adora chamar os outros de fascistas "mesmo sendo eles os fascistas", adoram dizer que são "democráticos", mas não toleram opiniões contrárias, são sempre agressivos, violentos e deturpadores da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Mal-vindo Se-queira o que acaba de dizer, foi uma das coisas mais insanamente idiotas que eu já li, em nenhum momento de sua réplica incoerente, o senhor chegou perto do que pudesse ser considerado um pensamento racional. Todos nesta postagem ficarão mais burros do que já são, primeiro por serem de esquerda o que por si só já é um (pleonasmo) segundo, por lerem o que o Senhor escreve. Que Deus tenha piedade das suas almas. V.sa está sobejamente eivado de perversidades e vem cavilosamente assacar inverdades dos escorços dos sites e Jornais (geralmente os vermelhinhos) a fim de toldar uma abissal mímica esquerdista contra uma MULHER que foi covardemente agredida, sim Lesão corporal, empurraram a moça pelas costas sem chance de defesa, pergunto? (Aonde estão as feministas agora, sumiram?). Ora, mesmo que fosse ela de direita, de centro, de esquerda, isso não é coisa que se faça. Isso não é coisa que tem que ser dissimulada pelo descaramento e cinismo disfarçado de humor. Isso só comprova que o que escreveu não passa de uma abstração, e eu não aceito qualquer tipo de ilação de apedeutas que insistem em imiscuir e aguilhoar a honra de terceiros por causa de sua preferência política, aonde está a “democracia” que os Senhores comunistas tanto pregam? É seletiva? Só se aplica a mulheres de esquerda? V.Sa. Age como um jagodes, que quer sevar seu ódio ideológico aqui e eu, rechaço isto com toda vivacidade, bem como a todos hebdomadários e sicários, que contra essa moça forjicam, criando alaridos ideológicos, a esses Magarefes lançadiços que tornaram esse país um lodaçal inabitável, em estado mental de disparate irreversível, vos digo: engoli suas palavras. Não passe essa vergonha! Não mercantilize sua dignidade e compostura em troca de dinheiro, ou para fazer média com plateia de analfabetos políticos comedores de Alfafa ou pão com mortadela.

    ResponderExcluir
  4. A eleição com urna eletrônica é uma fraude cara! Mesmo sendo você uma pessoa conhecida pelo seu trabalho, não deixará de ser lembrado por apoiar a mentira, o genocídio na saúde e na segurança e a morte da educação e da boa cultura nas gerações atuais e vindouras!
    Se temos uma farsa como pilar único que sustenta um governo e uma ideologia, é óbvio que tudo e todos que vem se apoiar nisso também são mentirosos e farsantes e você não é diferente de nenhum outro ser humano! Você comete erros como qualquer outra criatura, mas eu já reparei uma coisa em comum na sua ideologia, é a capacidade de moldar a mentira à sua necessidade de auto-satisfação e não de auto-avaliar-se e ter a humildade de dizer um dia quem sabe; "Eu errei e me arrependo". Vou consertar essa merda que fiz!
    O povo está com os Bolsonaros. Pode chorar, xingar, espernear. A máscara da bondade comunista caiu Bemvindo. As pessoas pensantes nunca vão aceitar que o estado diga o que devem pensar, nem que se meta na educação religiosa de seus filhos, nem na educação sexual das crianças, nem apoiar liberação de pedofilia ou de drogas ilícitas.
    Peça desculpas ao povo cara. Ainda dá tempo antes que entre para história como um colaborador da implantação de uma ditadura comunista! Nós amamos seu trabalho, mas este não abrandará o peso da traição ao próprio povo. Povo este que não tem nada à ver com ong's, militantes lgbt, ou ideológicos!
    O tempo é realmente o melhor depurador!

    ResponderExcluir
  5. A verdade nua e crua é essa, foi usada pelos golpistas para tentar um protesto, em troca de alguma publicidade, como de fato ganhou, incluindo da dona Folha.
    Ordinária troca porque sua expulsão foi algo bem trash, ela se esparramando no chão, depois pegando taxi, etc... Ela assinou um documento para a escola de que não usaria tapa sexo, não mostraria os peitos.
    Temerária até na medula, uma senhora inconsequênte, detonou a escola de samba com sua performance chumbrega.
    Bemvindo, você tocou em todos os pontos do episódio hilário e trágico.

    ResponderExcluir
  6. Amei a postagem anônima de 08/02 que começa por me chamar de Mal-Vindo. É de um humor finíssimo. Muito divertida a maneira de usar a língua pátria. De uma ironia finíssima, usando termos que juntos fariam inveja a Bilac. Que redação! Amei. Só lamento que n esta maravilha escreva o verbo "Cevar" com S, quando é com C. POr isso não leva 10. Digamos ...9,5.

    ResponderExcluir
  7. Amei a postagem anônima de 08/02 que começa por me chamar de Mal-Vindo. É de um humor finíssimo. Muito divertida a maneira de usar a língua pátria. De uma ironia finíssima, usando termos que juntos fariam inveja a Bilac. Que redação! Amei. Só lamento que n esta maravilha escreva o verbo "Cevar" com S, quando é com C. POr isso não leva 10. Digamos ...9,5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga para esses idiotas seguidores fo FHC e cia.
      Babacas sem conhecimento da vida , vermes inúteis.
      Eles tem inveja de um operário ser mais competente que esses lixos que governaram o Brasil por 500 anos.

      Excluir
  8. "Pedro Al disse...
    A eleição com urna eletrônica é uma fraude cara! Mesmo sendo você uma pessoa conhecida pelo seu trabalho, não deixará de ser lembrado por apoiar a mentira, o genocídio na saúde e na segurança e a morte da educação e da boa cultura nas gerações atuais e vindouras!" Puxa, estou com inveja! A única coisa que não funciona aqui é que um tal de Pedro Al jamais será lembrado por nada... Poxa, bem que poderia ter sido postado por alguém mais conhecido e que será lembrado.....

    ResponderExcluir
  9. francisco martins dos anjos filho21 de fevereiro de 2016 às 09:40

    vejo um monte de coxinhas idiotas chorando pelo que aconteceu com a dondoca, tem até um imbecil que diz que ela não é de direita, e que nós de esquerda somos agressivos, kkkkk, no entando quando Alckmin bate em alunos, quando coxinhas agridem quem apenas passa dde vermelho, eles não dizem nada. São hilários cômicos e retardados esses coxinhas. Bemvindo continue com suas criticas e com seu humor finíssimo na defesa da democracia, esses coxinhas não terão inteligência pra entende lo nem um milhão de anos.

    ResponderExcluir
  10. Bemvindo, um dos maiores astros da comédia brasileira, reconhecido e admirado por milhões de brasileiros há muitos e muitos anos. Aí vem um Zé Ninguém, chamá-lo de Mal-vindo. Ele deveria, primeiramente, aprimorar seu Português, antes de se aventurar a escrever em público, cometendo erros grosseiros, e ofendendo a Língua-Mãe. Os coxinhas dizem aí em seus comentários que a peladona da Peruche não representa a Direita brasileira. Pois muito bem. Vamos supor que não. Então, quem representaria a Direita? O Alexandre Frota? “Artista” pornô, metido em escândalos, envolvido em bebedeiras, farras, baixarias de todo o tipo? O Bolsonaro? Que odeia as mulheres e os gays? Que prega o ódio? Seria o Caiado? Escravagista, latifundiário ecorrupto? Ou seria o Aécio? Aquele que foi flagrado pela Lei Seca (vídeo disponível no Youtube) completamente trôpego e embriagado? Aquele que desviou milhões da Saúde, durante sua gestão em Minas Gerais. Aquele que construiu aeroporto com dinheiro público nas terras do titio? Seria FHC? Aquele que privatizou tudo, embolsou o dinheiro e comprou apartamento de luxo em Paris com as propinas que recebeu. Aquele que iniciou a roubalheira da Petrobrás, e agora posa de honesto? Aquele que aumentava a gasolina todo mês e agora critica o governo atual? Aquele que sustentou a amante durante anos com dinheiro público. Poderia ser também o Alckmin, o que deixou SP sem água, desviou milhões do metrô e da merenda escolar. A direita brasileira tem inúmeras pessoas que podem representá-la. Afinal, governaram o Brasil por 500 anos, deixando milhões na miséria absoluta, dando dinheiro para os banqueiros e grandes empresários. Essa direita que perdeu as eleições e não consegue ficar na dela, esperando a próxima. A direita que dedica cada segundo de seu tempo, que poderia usar para produzir algo de útil para o País, tentando desconstruir a imagem de Lula, que fez tudo o que eles não fizeram: deu oportunidade aos deserdados da sorte, retirou milhões da fome e do abandono. Falta a essa direita um sentimento de patriotismo, de honra, de sinceridade. Não se constrói um país, sem trabalho, apenas tentando destruir seus oponentes...

    ResponderExcluir
  11. Bemvindo Sequeira esta sem duvida nenhuma entre os dez melhores atores do Brasil de todos os tempos, muito obrigado Bemvindo pela sua arte perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quanta gente emburrecida pelo PIG grobo,falha, estadinho, revista oia, coxinhas desliguem as tvs e estudem mais pelo amor de Deus.
    Grande Benvindo..... parabéns como sempre.

    ResponderExcluir
  13. É o nível da oposição está pior que o nível de medição de volume de água no complexo da Cantareira, que diga-se a bem da verdade é muito mal administrado por essa mesma oposição, o nível da oposição está abaixo do nível de volume morto se alguém mergulhar nessa água turva só verá lodo e Ogros defendendo esta oposição fascista e preconceituosa.

    ResponderExcluir
  14. BEM VINDO!Meu bom mineiro! Novamente parabéns pela sua genialidade e bom humor, me faz um bem danado nestes tempos de esquizofrenia político-ideológica. Paulo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.