17 fevereiro 2016

Para os Que Ficam Em Cima do Muro



Desconheço a posição de neutralidade.
Sempre tomei partido.
Sempre estive de algum lado.
E em todas as querelas que vi na vida sempre ouvi as acusações em relação aos indecisos:
"Fulano está em cima do muro"... "Fulano nunca sai de cima do muro"..."Fulano diz que é neutro..."
Para os que acham que ficar em cima do muro é uma boa posição tenho hoje uma pequena história que me foi contada por um sábio e que repasso a vocês:
muro PARA OS QUE FICAM EM CIMA DO MURO

Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estava o Bem. Do outro, o Mal.
Em cima do muro, um jovem. Indeciso, queria ficar por lá, em cima do muro.
O pessoal do lado do Bem sempre o chamava: vem pra cá,desce do muro, junte-se a nós.
Já o grupo do Mal, calado, não dizia nada.
A situação continuou até que um dia o jovem perguntou ao grupo do Mal:
Porque o Bem vive pedindo para eu descer do muro e ir juntar-me a eles, e vocês não ?
E respondeu-lhe o Mal:
Porque o muro já é Meu!
(BEM)
  • Espalhe por aí:
    • RSS
    • Live
    • Twitter
    • Google Bookmarks
    • Digg
    • Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.