18 fevereiro 2016

Aécio, Musa da Peruche, FHC...só Pode ser Bruxaria





Yo no creo em brujerias pero que las hay las hay,

Tenho um amigo que acredita na lei da Causa e Efeito, Lei do Retorno, ou Lei do Carma. Eu não acredito nisso, mas que está estranho está. Vamos ver:


O jornal que publicou que Lula tinha um tríplex tomou pela cara um tríplex em Paraty; Aécio que denunciou a corrupção de Lula e PT tomou pela cara Furnas; o Barbosão quietou-se depois do tal apartamento em Miami; o japa da PF  está nas redes sociais com todos os processos por corrupção, formação de quadrilha etc. que ele já responde em instância final; o Pixuleco ficou mais murcho que a bunda do Kim; Alckmin que pensou que estava a salvo na tormenta  tomou pela cara a corrupção da merenda escolar e a crise na educação; a musa do impeachment foi expulsa a pontapés da avenida; o promotor que queria aparecer tomou uma enrabada do CNMP que tá até agora procurando o prumo e o rumo; e agora FHC do alto de sua vaidade exposto no final da vida com um procedimento vergonhoso...sei não...mas isso parece coisas de bruxarias. 
Kiakiakiá!!!!

3 comentários:

  1. francisco martins dos anjos filho21 de fevereiro de 2016 às 13:56

    e chegou a hora das bruxas pro Roger Moreira, choramingou que foi tratado como lixo pela equipe dos Rolling Stones, bom, ele deveria estar feliz pois foi esculachado por cidadãos do primeiro mundo, já que o Brasil e os brasileiros ele esculacha sempre.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.