26 setembro 2015

"Se Eu Fosse a Dilma Largava Essa Josta"


                                            Reginaldo Faria no final de  "Vale Tudo"

Minha mulher que é muito mais pragmática que eu, e sequer é filiada a nenhum partido, embora toda a sua vida tenha militado e lutado pelas causas sociais,  não se cansa de repetir: 

 - Se eu fosse a Dilma mandava todo mundo á m.... Largava esta josta e ia embora daqui pra Bulgária. Tipo a novela ”Vale Tudo”: dava uma banana pra esse bando de fdps que só pensam em si mesmos e não no País. Queria ver quem ia pegar neste pau de m...?! O menino mimado das Alterosas? A Fadinha da Floresta deitada na rede? O Aluisio comedor de fiofó de blogueiro sujo? O Vampiro do Drácula ou o Santo Cucunha, convertido em dólares? Bob Freire , o síndico do edifício "Balança Mas Num Cai" de Recife? Marta Botox ? O Picolé de Chuchu? Nem o Lula quer esta m... e ficam todos sacaneando a pobre da mulher. Uma sacanagem!
Uma falta de respeito conosco, mulheres!

 Ainda bem que minha mulher não é a Dilma, mas com sinceridade o nojo que temos hoje é tão grande que pra dar a tal banana e ir plantar ervas no Uruguai é daqui pra ali. Kiakiakiá!  (Como sempre, só dói quando eu rio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.