05 setembro 2015

Esquerda badernista, desaforista e subversenta


"Odorico" No Tempos Atuais Faria Mais Sucesso Que antes


Calma! Não virei coxinha! (Ainda. Rsrsrs.). Quem disse a frase título deste post  foi o inesquecível personagem que Paulo Gracindo compôs para “O Bem-Amado” na TV.: Odorico Paraguaçu.

Cinco de setembro é a  data de morte de Paulo Gracindo. Vinte anos que ele se foi, em 1995.
Andei relendo entrevista sua ao jornalista Simon Khoury (Livro “Bastidores”) e colhi algumas partes muito interessantes que trago a vocês.

“A atriz Alda Garrido se apaixonou violentamente por mim., mas tinha um caso com um senador muito ciumento. Ele descobriu e mandou um “bate-sola” me dar uma surra....”Bate –sola é uma espécie de capanga. Aí a Alda pediu que eu desaparecesse. Ela tinha uma fiel empregada que morava no morro do Estácio, e interrompi minha carreira pra ficar seis meses escondido no morro e sendo sustentado por ela, porque a ordem que o “bate-sola” tinha recebido era pegar e matar. ”

“Se os padres também acreditassem em Deus, não ficariam desconfiados e não precisariam colocar para-raios nos telhados das igrejas”.

E uma frase que fará babar todos os indignados com a corrupção dos políticos:



“Os políticos estão tão misturados num mesmo chiqueiro, que eu não poderia distinguir qual o porco de que gosto mais...”

Um comentário:

Deixe um comentário.