26 setembro 2015

Britânica de 109 Anos Revela Segredo da Longevidade



2015 Centenária recebeu o 10º cartão da rainha Elizabeth 2ª

Ao comemorar seu aniversário de 109 anos nesta semana , a britânica Grace Jones recebeu um cartão da rainha e revelou o segredo de sua longevidade: um golinho de uísque todos os dias.
"Não bebo, mas tomo um pouquinho de uísque toda noite", disse.
Fontes confiáveis me disseram que ela começa a beber seu uísque à noite e vai até as 10 da manhã seguinte.
Ela é uma das pessoas mais longevas do Reino Unido - o mais velho tem 112 anos. Mas não se sabe se ele  também bebe uísque.
Na entrevista feita pela BBC, as perguntas tiveram que ser escritas, já que Jones tem problemas de audição. Na verdade um problemão: é mais surda que uma porta.
"Me sinto como uma idosa de 60 anos", disse. "O único problema é esse aqui", afirmou, apontando para os ouvidos.
"Não tenho dores, tenho bom apetite e durmo bem, tenho excelente saúde, mas desconfio que o uísque é que me deixa surda, sem ele talvez eu já estivesse com uns 120, 122  anos e ouvindo perfeitamente" teria completado ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.