06 janeiro 2011

LULA DE FÉRIAS - INVEJA É UMA M...

Qualquer cidadão que já tenha feito o serviço militar no País sabe que o cidadão comum pode hospedar-se nas dependências das FFAA brasileiras, quer nos seus hotéis, "cassinos" etc. desde que haja vagas, e se  autorizado ou convidado.
Existe até o diploma de "Amigo do Exército", homenagem oferecida em cerimônia geralmente no Dia da Infantaria.
A oposição elitista continua morta de inveja de Lula.
"Como pode um homem comum hospedar-se no Forte dos Andradas, e quem está pagando  suas férias?"
O que querem dizer com isto , mais uma vez é: "como este pobre, grosso e  analfabeto goza destas vantagens?"
Chega ao cúmulo de  dois jornalistas da "Folha" tentarem invadir  a privacidade do descanso do ex-presidente, e denunciarem como atentado à liberdade de expressão terem sido barrados pela segurança, e terem suas máquinas revistadas.
Oposição e Folha precisam mais uma vez saber :
87% dos lares brasileiros receberiam de bom grado, como hóspede,  o Presidente Lula e sua família.
E tenho certeza , ele adoraria comer um feijãozinho caseiro.
Da minha parte Presidente: pode chegar, a casa é sua, tão sua como o Forte dos Andradas.
Lula de férias e a caixinha de isopor. Essa imagem mata de horror a elite e o povo se vê no Presidente

14 comentários:

  1. O PIG nunca vai engolir a aprovação record do nosso Sempre Presidente Lula!!!
    Lula é o cara, e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Para quem pensa medíocre e sempre quer se aproveitar do que é alheio aprova esta atitude esdrúxula do lula.
    Hj, ele pode pagar hospedagem em qualquer hotel do mundo.
    Dinheiro para isso ele guardou e tem.

    ResponderExcluir
  3. A possibilidade da volta de Lula a presidência deixa os 4% de cabelos em pé.Antes eu ficava com raiva do PIG,hoje me divirto com as tentativas inúteis de desqualificar um mito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bemvindo

    Maravilha o que você escreveu.
    Eu estava procurando algo sobre as merecidas férias do Presidente Lula (tá bom, ex).
    Estou tomando a liberdade de colocar seu texto lá no Ricardo Setti COLONISTA da Veja, com o seu devido crédito, claro.
    Se você não concordar eu peço para que eles excluam.
    Gostaria que você desse uma passada por lá pra se ver dando um “passa moleque” nos comentaristas conservadores.

    Abração amigo

    PS. O post do Ricardo Setti é:
    “Lula tem legado importante, mas deixa atrás uma herança maldita – e já vai tarde.”

    ResponderExcluir
  5. Bemvindo, faltou dizer que além de receberem o presidente Lula em suas casas, 87% dos brasileiros também barrariam a Folha de SP se tentasse entrar na sua residência.hehehe

    ResponderExcluir
  6. O preconceito que o PIG e uma parcela da população brasileira ainda tem com o Lula é uma doença incurável.Parece q/tá entranhada no DNA desses jornalistas e comentaristas políticos mal intencionados que pretenciosamente se intitulam"formadores de opinião" como tb de uma parcela da população que se deixa contaminar por esse tipo de pensamento pobre,simplório, rançoso,mesquinho,preconceituoso e abjeto.O lula esteve 8 anos no governo sempre com altos índices de aprovação popular,coisa que o FHC tão incensado e referenciado por esta mesma mídia,mesmo tendo ficado tb 8 LONGOS anos no poder,NUNCA conseguiu chegar nem perto em termos de aprovação de seu governo.Pq essa gente q/esculacha o Lula ,NUNCA se encomodou com todas as mordomias,viagens q/o FHC fazia(Ele só vinha ao Brasil à turismo,isso mesmo um turismo rápido) e desfrutava às nossas custas?!Ah,mas aí era perfeitamente natural,legal e merecido.Afinal ele era um homem da elite,mas o Lula,um simples torneiro mecânico,semi analfabeto e agora ex presidente,mesmo tendo saído com 87% de aprovação pela população,como ousa?!Como um agora ex presidente da república ousa DESCANSAR em um campo militar,mesmo tendo saído de um cargo BEM sucedido de 8 anos da presidência da república de um país?!Só tenho a dizer que a INVEJA, O DESPEITO E O PRECONCEITO no BRASIL são uma M...Será q/87% de aprovação NÃO ensinaram NADA a essas pessoas pobres de espírito,maldosas,rançosas e mesquinhas?!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bemvindo!
    Estou encantada com os seus artigos super objetivos, esclarecedores e sempre bem humorados(sua marca)em resposta aa imprensa e oposicao elitistas e seus artigos maldosos e invejosos sobre nosso querido Lula.
    Continuo sua fa.
    Um grande abraco,
    Belisa

    ResponderExcluir
  8. Isso é um pessimo exemplo alem de nao ser etico. O Brasil tem milhares de praias com hoteis e campings. Esses caras querem é continuar mamando nas tetas do governo, isto é, continuar vivendo as NOSSAS custas. Segundo soube ele continua com oito funcionarios à disposiçao dele (que nos pagamos). Que tal ele ir prá uma praia desconhecida lá no Para por exemplo e levar eles prá "protege-lo" do povão.Ele nao precisa dum batalhao inteiro prá isso... nao agora.

    ResponderExcluir
  9. Eu fico cada dia mais revoltada com essa cara de pau dos politicos.

    ResponderExcluir
  10. Caro Bemvindo,
    pode avisar ao LULA (o maior de todos) que na minha casa e da minha família ele será sempre bemvindo. E poderá gozar de todas as regalias que possuo: uma boa cachacinha, frango assado com maionese e farofa. Tudo de graça! E serei eu que estou pagando!

    ResponderExcluir
  11. Nota posta no Facebook. chamo atenção para o ódio expresso na opinião da Folha.com, quanto ao desaparecimento do MITO LULA, isto pode até acontecer, mais nunca o efeito positivo das suas ações, muito menos a constatação de que vocês perderam para um "ninguém", quem é esse LULA. Operário, cabeça chata, retirante; como ousa a derrotar o Serra por três vezes, inclusive preterido por uma mulher? Entendo que é muito difícil digerir tamanho sucesso de alguém que não representa esta casta, mais aproveito a oportunidade pra dizer que: vocês não foram derrotados pelo Lula e seu governo, e sim pela vossa incompetência e arrogância, achavam que eram o supra-sumo da política elitista e pra ela governavam, só se esqueceram que a maioria do povo Brasileiro se contorcia subjugada, então identificou no projeto Lula, igualdade de origem e representação no poder e aprovou, isto fez com que o governo que a minoria abastada quis perpetuar, não conseguisse números para tal, ora derrotados, ajustem e calibrem a sua rota, mudem de direção, mas comecem com os 13%, que talvez diminua até o fim deste mandato. O Mito continuará, perturbando os seus sonos, e cuidado com os maus intentos e ações, o tiro pode sair pela culatra como foi a Bolinha de papel produzida pela Globo e Serrarojas
    Gelson da Silva

    ResponderExcluir
  12. É, Bemvindo... a inveja é uma metralhadora.
    Onde já se viu esse desrespeito com
    o maior presidente de todos os tempos?
    Por favor. Eu adoro o Lula, pelos
    seus feitos, que me co Movem.
    Sinto-me incentivada a pensar em termos comunitários. E não somente
    no meu bem estar.

    Depois de Lula, muita coisa mudou dentro e fora de mim.
    Percebemos que é possível fazer um governo digno, cumpridor das promessas, mas a elite não quer melhorias para a classe pobre, pois para ela, perderia a graça ser elite.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente aqui no sul, o bom-senso perdeu para a propaganda pesada partidária da direita, se fosse o mito LuLa, que mostrou um caminho para a classe E ir para a classe C, sem maiores alardes, no SUL, essa classe continuaria sendo uma escrava branca da pseudo-burguesia. Espero que a Dilma abra as portas da informação a todos, principalmente às classes C, B e principalmente a "A".

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.