07 janeiro 2011

CHAMEM MARINHA E AERONÁUTICA: LULA TOMOU FORTE ANDRADAS

Seria ridícula, se não fosse séria, a campanha que o PIG vem promovendo pelo fato de “Lulinha Paz e Amor” estar de férias no Forte dos Andradas, no Guarujá. E pasmem: com tudo, mas tudo mesmo...até papel higiênico, pago pelo Exército !!!
LESADA ESTÁ A PÁTRIA!!!
Ilhas de  edição, câmeras e material eletrônico que entraram no País como contrabando não são nada comparadas à este lesa-pátria.
Acepipes e honrarias prestadas a autoridades, gastos descontados no Imposto de Renda de empresas para conseguir concessões de canais não são nada se comparadas à este crime hediondo das férias de “Lulinha Paz e Amor”.
Terrenos subtraídos ao Estado para instalações particulares de empresas de telecomunicações...isto então é um pingo d’água no mar de corrupção que são as férias de “Lulinha Paz e Amor”.
Veículos e gasolina pagos por empresa de jornalismo para manter carros do DOPS e da Operação OBAN durante a Ditadura para prender patriotas também não significam nada.
Ih..se eu sonhasse com todas as armções do PIG neste País, ainda assim seriam nada comparadas à este absurdo das férias de "Lulinha Paz e Amor", convidado do Exército.
Ora, tais fatos acima relacionados - exceto as escandalosas férias da Família Lula -  nunca aconteceram, até porque seriam imorais, lesivos, antidemocráticos e atentariam à Pátria e aos Direitos Humanos.
Mas as férias do ex-Presidente...?! Pagas com o dinheiro do Exército brasileiro...?!
Chamem a Marinha e a Aeronáutica porque  o verde oliva não  resistindo ao assalto de “Lulinha Paz e Amor” ao Forte dos Andradas, no Guarujá.

2 comentários:

  1. Olá Benvindo, já estou te seguindo há algum tempo. Já te admirava como ator, agora sou fã do seu blog e já chorei de rir de seus vídeos, mas nunca deixei um comentário. Hj tenho que dizer que ninguém merece o que já fizeram e o que estão fazendo com o Lula! Ontem fiquei muito revoltada com JN e imediatamente postei no meu blog sobre essa perseguição odiosa, de despeito, decadente, enfim, não dá pra entender pq gastam tanto $$$$$ com valiosos longos minutos apenas para detonar com o cara! Bem, é só um desabafo e tbém pra convidá-lo para conhecer meu blog humilde demais, de aprendiz de blogueiro amador, mas eu aprendo pq tenho recebido excelentes dicas, sugestões, críticas de "Os Caras dos blogs". Te tenho linkado lá para acompanhar todas as suas postagens. Abraço fraterno e parabéns por que tudo que faz, faz bem feito! Rosa

    ResponderExcluir
  2. concordo com o colega acima,mas confesso que fiquei profundamente decepcionada com esse tipo de comentario,pois estamos nos referindo a um ex-presidente que poderia ter ido pra Paris como fez FHC.
    Maria Flo escreveu um artigo em seu blog que expressa o pensamento de 87% dos brasileiros que amam Lula.
    http://mariafro.com.br/wordpress/?p=22637&utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook


    è o mìnimo que poderiam proporcionar a um homem que trabalhou sem 1 dia de ferias durante 8 anos.
    È um ex presidente nao o metalurgico que passou ferias.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.