17 julho 2015

Crônica de Mau Humor - Eduardo Cunha: "Afinal, Que Rei Sou Eu?"

                             Gru, Meu Malvado Favorito, qualquer semelhança é só coincidência


A novela que levava este título tinha em Thereza Raquel uma personagem de rainha que era muito engraçada: histérica, mandonista, aos gritos, um descalabro com uma coroa na cabeça.

Pois eu fico vendo a triste figura de Eduardo Cunha e lembro-me da novela.
"Sois rei! Sois rei! ” Gritam seus pares - os também acusados de corrupção. Só eles.

Por que o desespero de Cunha grita mais alto sempre na sua histeria ao dizer: “vou explodir o governo: " Que Rei sou eu?

Um rei de marchinha de carnaval, um rei de coroa nem de ouro nem de prata: de lata.

Lamento muito o que está acontecendo neste momento com Cunha. Lamento de verdade, por que o castigo vem dos céus. Ao se orgulhar achando estes meses que era o Rei da Cocada Branca, exaltou-se e esqueceu-se do que deveria ter aprendido em tantos anos assistindo – e creio que apenas assistindo - a cultos: o que se exaltar será humilhado.

Afinal explodindo o Governo está pensando no Brasil? 

Como Gru  ( “Meu Malvado Favorito”) com a diferença de que é mesmo malvado, e é favorito não meu, deve  se-lo do Cão, pensa: “Foda-se o Brasil!” Enquanto ao seu redor um monte de ratos guincham : “Sois rei! Sois rei!”



Um comentário:

  1. Pois eu não tenho nenhuma pena desse calhorda mal intencionado.Eu desejo pra ele,o mesmo que ele deseja pro Brasil.Que ele se EXPLODA!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.