11 julho 2015

Crônica de Humor Quer Zoar? Leia Só Pra Trollar O Aécio



Genésio mora numa cidade satélite de Brasília. Uma dessas Açailândia, Miscelândia...qualquer nome , não importa.
Mas Genésio trabalha no Distrito Federal. Todos os dias quando o expediente acaba ele não vai pra casa na periferia de Brasília. Corre pra porta do Alvorada e fica lá até tarde, em pé. Só depois vai embora.
Os amigos já haviam notado esta “loucura” de Genésio. Até que um dia o questionaram:
- Genésio, o que você faz  todos os dias de tarde na porta do Alvorada?
-Ah, toda tarde eu vou lá, fico em pé na entrada até o segurança me perguntar: o que o senhor deseja?
Aí eu respondo:
- Estou esperando o Presidente Aécio Neves sair.
Aí o segurança me responde: - Mas eu já lhe disse que o  Aécio não foi eleito Presidente do Brasil.
Vocês nem podem imaginar! Me dá um prazer tão grande que todos os dias eu antes de ir pra casa  fico na porta do Alvorada só pra ouvir isso.



Um comentário:

Deixe um comentário.