24 julho 2015

Humor - Caso raríssimo de Pênis Esquizofrênico


                                         Clóvis bem que se esforça mas o penis é esquizóide,

Clóvis é jogador de futebol por um desses pequenos times que pululam pelas várzeas brasileiras. Bonito, sarado, adora mulher!
Faz qualquer coisa pra pegar uma dona. O próprio machão vigoroso latino.
Clávius é seu amigo do peito. Amigão. Joga no mesmo time como beque central. Mais novo, mais sarado e mais vigoroso ainda que Clóvis.
Numa dessas noites do sertão, depois de um jogo, lua cheia,  saíram pra esbórnia atrás de mulher.
E foi aí que toparam com Jardelina, 22 anos. Uma morena bonita, sensual, escultural, jovem com os hormônios à flor da pele.
Jardel como é conhecida pelas amigas da Faculdade de Letras da Cidade de Campo Melado, cidade onde mora e estuda convidou os dois à sua casa, naturalmente imaginado uma noite de amor e prazer com um dos apolos sertanejos que ela escolheria.
E lá se foram os três à mansarda de Jardelina. (No sertão casa de dois quartos já é mansarda).
Mas o que ela não sabia é que Clóvis padece de uma terrível síndrome, raríssima. Só se tem notícia de apenas mais três casos no mundo: um no Tibete, outro em Burundi, e o terceiro é segredo de Estado guardado pela CIA.
Clóvis sofre de dupla personalidade peniana. Eu explico: Clóvis é hetero, mas seu pénis não é. É sério. Não ria, companheiro. É muito triste.
Clóvis fica desesperado, encontra a gata leva pra "toca" e quando chega lá o pinto dá vexame, mulher não é com ele. Na hora do "vamos ver" o pinto de Clóvis murcha, dorme, desaba em cima do saco como gato de armazém.
Por outro lado, quando o pinto dele vê um guapo rapaz se assanha logo, para desespero do garanhão Clóvis.
E foi o que sucedeu naquela noite após a competição. Casa de Jardelina, conversa vai, conversa vem...Jardelina insinuou-se para Clóvis...mas quando o pinto de Clóvis viu a perereca  de  Jardelina de um lado e a lordose de Cláuvius do outro não teve dúvidas: pendeu para a diversidade.
E para desespero do futebolista campomeladense lá foi o desejo hetero de Clóvis morro abaixo comandado pelo esquizofrênico pinto. O dia amanheceu  com Clóvis e Cláuvius abraçadinhos, dormindo de conchinha.
À Jardelina, ( ofendida até às ventas pois gostosa como era ser preterida era demais para seu ego ) para não passar vexame na Faculdade e na cidade,  só lhe restou prestar queixa à Delegacia acusando Clóvis de – um  nunca ocorrido -  assédio sexual.
O delegado, Dr. Osório Meloso,  não quis entender essa coisa de dupla personalidade peniana e enquadrou Clóvis, que está neste momento jogando em Buraquinho de Feira, que é tão longe de Campo Melado que o Meloso está pedindo extradição do jogador e sua síndrome.

Jardelina continua desfilando sua beleza na pracinha e Cláuvius, o outro, está mais que nunca batendo um bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.