17 maio 2015

Novela ´Coisa Pra Muito Trabalho


atoresdez Novela É Coisa Pra Muito Trabalho
Somos apenas a ponta de um iceberg de muito trabalho e persistência

Aos que pensam que fazer novela é apenas brilhar e ser famoso e que os artistas levam vida de folgança e lazer, saibam que estão enganados.
Trabalhamos muito, e duro, sob tensão permanente para que nada passe desapercebido na interpretação das nossas personagens.
O sucesso acontece, ou não. Se tivéssemos a fórmula do sucesso abriríamos uma banca e colocaríamos em leilão pra ver quem dava mais pela fórmula. Neste momento festejamos com todo o direito a vitória e o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, fruto deste árduo trabalho de equipe.
Portanto, a nós, trabalhadores das artes cênicas só nos resta a certeza do trabalho. Trabalho feito com amor, esmero, e muita concentração.
Ontem mesmo, dia de sábado Jorge Pontual e Thierry Figueira -  meus filhos na novela -  gravaram desde as 8h da manhã até as cindo da tarde. De forma ininterrupta trocando roupas e adereços a cada cena. Mobilizando um atento batalhão de camareiros, maquiadoras, cabeleireiras, caracterizadores, câmeras, sonoplastas, iluminadores, produtores de arte, editores, diretores musicais,  contra regras, figurinistas, assistentes de produção, assistentes de direção, diretores de estúdio, e o diretor ou a diretora do dia... e muito mais profissionais de diversas áreas, até mesmo da área médica que fica de plantão para qualquer emergência.
Mas nós artistas e técnicos  enfrentamos  estas horas de trabalho árduo  de forma valorosa e com muito bom humor para levar até os espectadores o melhor da nossa criação. Assim é a semana dos atores em novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.