Porchat ( para mim um dos mais brilhantes comediantes da nova geraçlão) lança um novo filme, “Entre Abelhas”. Ainda não assisti, mas leio sua entrevista a um jornal onde ele diz que não é apenas humorista, é ator, e que o filme não é uma comédia rasgada , que o público não deve esperar gargalhadas sonoras. “Sou um ator formado. Posso fazer diversos trabalhos . Não estou enganando o público.” São algumas de suas assertivas na entrevista.
Também levei vinte anos dizendo que não era apenas humorista ou cô9mico, que era ator, que podia fazer trabalhos sérios...a ponto de um dos meus empresários – de SP – toda vez que me telefona até hoje me perguntar às gargalhadas : já decidiu se é ator ou humorista?
Para mim foi um drama depois de ser rotulado como humorista ou comediante tentar tirar este rótulo e apresentar ao seu público algo mais sério.
É como vender uma coca cola azul, ou um bife lilás. O público rejeita a mudança. Os que gostam de você como comediante afastam-se pois não querem vê-lo em coisas “sérias”, e os que gostam de coisas “sérias” não vão lhe ver porque para eles você será sempre um cômico.
Tomara que Porchat consiga resolver esta equação, caso contrário continuará adúltero como eu: casado com a comédia e namorando o drama
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário.