23 junho 2014

" - Não é Companheiro? Pior Pra Você!"



Parte da minha criação devo a uma "avó" comunista. A vó Nair. Daquelas de 1935. Já bem mais velha foi Presidente de Honra da Casa Brasil Cuba.

Com muito humor ela narrava que numa e suas visitas a Cuiba ela numa praça pediu uma informação a um senhor:

-"O companheiro pode me dizer onde é a rua tal?"

O sujeito explicou direitnho a ela, e quando ela ia saindo fora o sujeito disse:

-"Pero, yo no soy compañero!"

E a velhinha bem humorada  num desaforo  virou-se pra ele e disse:

- "Pior pra você!"

É o que eu me lembro quando vejo uma coisa como essa na RedeSocial:


 Aí, lembrei-me da minha avó e postei de volta:
-"kkkkk E pior pra você: ela vai ganhar as eleições. kkkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.