10 junho 2014

Porra!!!! Afinal a Dilma falou!




Dilma não é exatamente simpática. É durona. É séria.  Lembra-me mais uma austera  Diretora de Ginásio.

É o jeito dela, da personalidade dela. Mas compete à sua assessoria de comunicação detectar isto e aliviar a barra.

Votei nela em 2010 porque percebi que era a melhor opção para o Brasil. E votarei de novo nela  agora pelo mesmo motivo.

Mas hoje, antevéspera da Copa até que enfim Dilma falou. Falou claro. Porque eu já andava de saco cheio dos papos retos dela desde a eleição, dando entrevista para Ana Maria Braga, pra Folha...e nada para o povão e para as Redes Sociais.

Já andava cansado de um papo que pouco a distinguia dos neo liberais, e de um papo que em nada respondia ao que eu , seu eleitor, esperava.

Ela já não é uma  Miss Simpatia e com um serviço de Comunicação do Governo de péssima qualidade fica pior ainda.

Andava cansado de apanhar nas redes sociais e na vida real . Apanhar da Direita raivosa e dos fariseus hipócritas  que dizem : sou contra a Dilma, sou contra a Copa, sou Contra o PT, sou contra o Bolsa Família...mas não tenho partido político.

Carrego sim  a mágoa de ve-la dar sua primeira entrevista justamente à Rede de televisão que a combate; ao jornal que mais a maltrata e que emprestava carros para o DOI CODI; de ve-la dando receita de omelete e de não ve-la dar sequer uma palavra de carinho a Genonino, de não ve-la sinalizar nada para o povo sobre o déspota  que ameaçou o Judiciário.

Mas ainda assim voto nela por ser a melhor opção para o País. Para que os avanços sociais continuem acontecendo mesmo com a insuportável aliança pela governabilidade.

Mas afinal , ela falou! Creio que ela deve ter amordaçado e manietado o Paulo Bernardo pra poder fazer esse pronunciamento à Nação.(risos)

Estou feliz! Muito feliz pois ela pôs os pingos nos iis. Motrou tudo o que já foi feito e a que veio , e seu passado de lutas permitiu ser vislumbrado nessa fala.

Esta Dilma me representa.

Um comentário:

  1. Primeira entrevista da Dilma foi para tv Record, sejamos justos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.