01 julho 2015

Humor - Silzinho, o Delator MIrim


Silvério dos Reis, de quem Silzinho herdou o genes.


Pego em flagrante metendo o dedinho na geléia de goiaba da geladeira o delinquente infantil A.C. Silveira, vulgo Silzinho (7 anos)  teve punição severa: sua mãe trancou-o em casa ,sem tablet, sem celular  e sem tv até que ele entregasse tudo. Foi um aguaceiro de delações, o menino não se fez de rogado:

- Belinha mostra a perereca dela pra gente; Oscarzinho faz troca-troca com Vital, o netinho de Dona Jurema; Toninha fuma cigarro de canudo de mamona...

Mas ainda foi pouco. A mãe queria mais . Manteve a punição. E Silzinho, sem ter mais o que dizer foi inventando tudo que lhe passou pela cabecinha aterrorizada e   deslanchou a dedar:

- Candinho assiste CSI Miami de madrugada; Clarinha mastigou a hóstia e Cigarino guardou na boca e quando saiu da Igreja cuspiu fora; Polinho abriu um pacote de Oreo no supermercado; Chocola chutou o gato de Dona Carmem; e o pior de tudo, o cúmulo dos crimes: Luizinho fica mostrando o pinto duro na aula de Dona Anfrísia!

Muito bem Silzinho. Você será um cidadão exemplar. Delatando até o que não viu você fica livre do castigo da bondosa e reta  mamãe, e pode continuar metendo o dedo na geléia .  De gente como você é que o Brasil precisa.


Um comentário:

  1. Meu querido, amado e abençoado amigo BemVindo! Queria ter o privilégio de ser sua amiga, daquele tipo de amiga que fica só ouvindo, rindo, gargalhando, se matando de dar risada,
    e aprendendo, porque você é um professor nato, legítimo,
    ah, como aprendo de tudo quanto te leio...
    De forma que estando separados pela distância sinto-me próxima à sua alma quando te encontro pela Internet e te leio. Por tanto agradeço. E vou ler de novo essa preciosidade porque, pelamor... é muito hilário, embora a realidade dos fatos que nos dizem respeito estejam expostos, nus e crus, e são da maior gravidade, e não se está vendo isso, estão entorpecidos pela venalidade midiática, o grande novelão das, 5h, das 7h, das 8h, das 12h, das 20h, das 23h... onde se quer o couro do vilão, e o vilão somos nós, o Brasil, o PT, as esquerdas todas, os movimentos sociais, as nossas instituições, nossas riquezas, nossa cultura, nós todos somos vilões no grande novelão-em-causa-própria.
    Agora, ficou mais fácil entender os fatos, vou compartilhar nas redes sociais. hahahahaha


    Grande abraço querido amigo,

    Carmen.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.