20 julho 2015

Humor - Galinha Terrorista Com Dinamite no Rabo Ameaça a Paz no Oriente Médio



Esse nariz não me engana...

Tenho idade suficiente para já ter visto muitas guerras e ter sido surpreendido com a criatividade dos povos nas batalhas e atos guerreiros.
Mas uma galinha terrorista é a primeira vez que vejo. “Bombus Gallina” deitou latim  um pernóstico tucano ao meu lado, para nomear a galinha bomba.

Em Salvador uma das proezas da turma boêmia era ir ao cinema  e no meio do filme soltar lá de cima do balcão uma galinha que voava aos berros (galinha berra?) em direção à tela, para pânico geral e diversão dos sacanas.
Mas imaginar soltar uma galinha com dinamites presas nas asas, nas coxas e sobrecoxas é de um requinte terrorista mais condenável que Joãozinho amarrando bombinhas e traques no rabo do gato.

Fico me perguntando como doutrinaram a galinha. E se ela age sozinha ou se há um galinheiro - quiçá uma granja inteira - devotada à luta do Estado Islâmico.
Fico pensando nas galinhas que não aderiram à luta. Devem ser pejorativamente chamadas de “galinhas” pelas companheiras do EI.

O mundo é realmente cômico se não fosse trágico. Imaginem as tropas ocidentais, treinadíssimas, armadíssimas com equipamentos de última geração, coisas científicas que nem imaginamos e tendo que correr atrás de galinhas em terreiros árabes. E o melhor: a julgar pelo nariz da galinha da foto, em princípio todas são suspeitas porque aquele perfil é coisa de árabe. Disto sei bem:  meu nariz árabe e da família toda nos denuncia, embora não tenhamos nada a ver, e condenamos os atos do Estado Islâmico.Galinha aqui em casa, com sangue, no máximo teremos ao molho pardo no almoço de domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.