07 julho 2015

Humor - Cachorra do Funk Procura Amante






Vi este anúncio publicado num mural de supermercado e achei muito original, repasso para o divertimento e prazer de todos vocês que me leem. 


"Sou jovem branca, cheia de saúde de energia, e procuro companhia. 
Não faço distinção de cor ou sexo
Sou bela, macia, doce, e adoro me divertir. Amo caminhadas ao ar livre, sou chegada em carros sportages, gosto de nadar, de jogar, sou carinhosa e mais carinhosa ainda quando recebo carinhos. Estarei esperando você plena de alegria e atenção na porta de casa quando chegares da rua, seja a hora que for. 
À noite, ao dormir me enroscarei em tuas coxas e minha língua te acariciará. 
Sou o que se pode chamar de uma amante fiel. 
Aceite-me e serei tua para sempre.  
Se queres me conhecer melhor  clique aqui. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.