03 julho 2015

Humor - Espírito de Cristiano Araújo Baixa na Cama de Marrone




Cada um no seu quadrado, é o que eu observo nos últimos dias. Enquanto Caetano -  pra faturar uma grana extra -  se explica para Deus e o  mundo porque vai cantar em Israel,  (apesar dos apelos de muitos intelectuais e personalidades para que ele não o faça, em protesto contra o apartheid promovido pelo governo de Direita de lá ) por outro lado o cantor Marrone, da dupla com Bruno, disse que o espírito de Cristiano Araújo baixou na cama dele no quarto de hotel em Goiânia. Que o espírito se tremia todo e se agarrava no Marrone.  “Acho que ele veio se despedir”. Enquanto isso acontece,  na outra América um rapazote mal saído dos cueiros agride Dilma na Califórnia chamando-a  de assassina, comunista, terrorista, ladra, etc. etc. e filmou tudo e saiu de boa. A Presidenta que já anda mais pra baixo que piroca de velho ficou na dela calada e sem nenhuma proteção da sua Segurança.

 Agora imaginem se cada um saísse do seu quadrado? De repente Caetano contaria que um rapaz baixou na sua cama do hotel em Goiânia e se tremia todo enquanto se agarrava nele, e não queria se despedir de jeito nenhum; Marrone avisaria ao Mundo que não cantaria em Tel Aviv  por causa do Apartheid do Richa com os professores;  e Dilma num surto psicótico, sairia perseguindo um coxinha na Universidade de Brasília   aos berros de: moleque, filho da puta, viadinho, babaca, fascista, lambe botas do Bolsonaro! Relembrando a triste figura do senador paulista que fazendo jus ao seu quadrado gritava para o jovem jornalista, blogueiro sujo: "Vou comer teu c... seu fdp!!!"

Por isso que é bom que cada um continue no seu quadrado. Assim a gente sempre sabe quem é quem e que tudo continua como dantes no quadrado  “quartel de Abrantes”. Ou, vendo  o Sol nascer  quadrado no “quartel de Moro”, que para muitos juristas já está fora do seu quadrado há tempos.

2 comentários:

  1. O unico que ainda não conseguiu ficar no seu próprio quadrado é Aécio Neves, na insistência de assumir a presidência. hehehe

    ResponderExcluir
  2. O unico que ainda não conseguiu ficar no seu próprio quadrado é Aécio Neves, na insistência de assumir a presidência. hehehe

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.