29 agosto 2015

Petista Radical Passa Terror no Urologista



                                              Dedo com clara tendência para a Direita.

Gregório já está pelos 50 anos de idade. Tem este nome em homenagem ao velho comunista Gregório Bezerra, nome de batismo que seu pai lhe dera com o orgulho de um velho comunista de 1935.
Dizem até que seu pai fora brigadista internacional na Guerra Civil Espanhola. E Gregório para fazer jus ao nome e à ascendência é desde sempre um dos mais ativos e radicais quadros da esquerda. Hoje ligado à tendência mais radical do PT.
Pois revertendo o ditado, diria que “todo mingau tem seu dia de araruta”. E este dia chegou para Gregório sob a forma de uma consulta ao urologista.
Como faz anualmente (como Dona Meg? É anualmente. Não existe “analmente”, embora possa existir mente anal, como a sua). Como dizia, lá se foi Gregório a sua consulta anual ao Dr. ZéDedão que era como ele costumava chamar qualquer urologista cadastrado pelo plano de saúde.
Mas naquela tarde estava Gregório fadado a uma das maiores torturas da sua vida. Nem a Ditadura conseguiria imaginar tamanha violência.
Deitado “de ladinho” como lhe pedira o médico mineiro – o Dr. Thadeu era de Divinópolis – sentiu a invasão do dedão do médico em seu back oriffice. Mas até aí tudo bem. Ou não. Pois a tortura começou quando o Dr. Thadeu fazendo jus à ideologia da maioria absoluta dos de jaleco branco começou a vasculha-lo por dentro enquanto desatava a falar mal do Lula, Dilma e do PT. E o pior: Gregório sentia que o dedo médico tinha um pequeno, mas sentido, desvio para a direita. Era torto.
- Agora estou na base da sua coluna. O Lula devia estar na cadeia..
- Hummm...
- Agora estou rodando o dedo no reto. A Dilma é culpada de estelionato eleitoral.
- Hummm... resmungava constrangido, Gregório.
- Estou tocando sua próstata agora (Vale dizer que o doutor devia ter uma indisfarçável vocação para Galvão Bueno, porque ia narrando os movimentos do seu dedão como se fora um Fla-Flu, e com a voz monocórdia e estridente de um Faustão).
E Gregório sem poder dizer uma palavra. Afinal, qual comuna-petista é bobo de rebater um coxinha médico mineiro que tem seu dedão intrometido num de seus mais recônditos e protegidos orifícios?
Gregório começou a chorar baixinho...aquilo não era só uma lavagem cerebral, estava passando também por uma lavagem anal. Um dedo de Direita enfiado pelo Centro.
E aquele dedo-duro revirando suas entranhas levava Gregório a lembrar-se de todos os dedoduros da Lava a Jato e não conseguia deixar de pensar que estava em verdade nas mãos (ou no dedo) do Juiz Moro disfarçado de Urologista.
Fugiu de lá com as calças nas mãos e jurando que daquele dia em diante exame de próstata só com o prazer de um papo reto (epa!) com um dedo tendendo para a esquerda.

Vai ser difícil compa Gregório, parece que os coxinhas todos escolheram ser médicos, ou vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.