26 agosto 2015

Fazer Humor como ? Só a Cara do Aloysio Nunes Já Desanima Qualquer um

                    
Olha que bom humor. kiakiakiá

Confesso que nos últimos dias a minha verve humorística anda em baixa.
É tanto baixo astral, em todos os setores, que a vida perde a graça, e a desgraça ronda e atua solta, lembrando a ameaçadora frase bíblica de que “o mal é um leão que ruge e ronda ao derredor! ” Mas parece que no nosso caso o leão já não está no derredor, está no corredor.

Todos os dias há mortos em chacinas policiais; a repulsiva coluna do Gabeira no Globo; o babão do FHC que depois de ancião em vez de provecto virou bate bumbo do mimado Aecim;   a crise da China derrubando o Brasil e o Mundo; as ações da Vale  e Petrobras; os "novos" programas da Globo onde ela não acerta o pé; o Teatro Carioca; as verbas para o MINC, os atentados pelo mundo  a fora; o Estado Islâmico; os coxinhas e as madames gritando merdas em passeatas onde o povão nem entra; o PSDB - antigo social democrata -  pregando golpe de estado; a decepção em que se tornou o PT;  as obras intermináveis do Rio de Janeiro; o trânsito de São Paulo; a volta dos tiroteios e arrastões no Rio ; os roubos nas estatais; a falência dos políticos e seus partidos...e poderia continuar citando dezenas de motivos pra chorar e não pra fazer rir. Você mesmo que me lê pode juntar mais coisas ainda. Tá russo, mano!


Será mesmo que a ”alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo”? Mas no caso, este imenso circo em que o País está transformado se pegar fogo quem fica desempregado somos nós, os palhaços de sempre. Ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.