16 agosto 2015

Dona Meg Foi ao CarnaPanelas e Foi Entrevistada




Inverossímil diálogo entre uma repórter e Dona Meg, paneleira contumaz.

- A senhora foi na marcha?
- Que marcha?
- A de hoje, o “Panelaço do Aécio”. (Desculpe leitor, dito assim lembra “Feijoada do Nandinho”,  “Rabada do Caíque”...)
- Ah fui! Pensei que você estava falando da de 64, com Deus pela Família, eu também fui naquela.
- E gostou da de hoje?
- Muito. Eu me preparei toda. Não levei nem panela velha. Comprei uma novinha dessas americanas do tal Jorge Foriman que vende pela tv. São melhores. O som sai melhor. Quando você bate nelas elas ecoam em inglês, eu ouço claramente: “Go, go, go! No, no, no!”, já vem assim de fábrica.
- E a senhora protestou então?
- Muito, eu gritei muito! Gritei muito mesmo!
- E o que gritava?
- Ah, sei lá... palavras de ordem como: ”Viva Cosme e Damião! Fora BRT”, “Claudia não! Ivete sim!!”!!!
- A senhor mora onde?
- Aqui pertinho, no Leblon, mesmo bairro do Manoel Carlos, o das novelas.  Adoro ver ele andando pelas ruas. Me dá uma sensação de democracia no Brasil.
- A senhora trabalha com quê?
- Sou viúva, vivo da pensão do meu marido que era Coronel. Ele lembrava muito o Bolsonaro, só que era bem mais baixo e careca. Vou lhe contar um segredo: as orelhas dele eram enormes, o pessoal no prédio chamava ele de Topo Giggio. Hahahaha!  Fora Dilma!!!
- E qual sua avaliação da manifestação de hoje?
- A melhor possível. Aparecei duas vezes na Globo News, uma eu estava falando, mas o barulho era grande e quase não dava pra entender, mas tudo bem né? A Tatá Verneque também ninguém entende, mas ela é famosa! E a outra vez eu apareci de longe, de costas, mas era eu. Eu sei por causa da marca do porta-seios debaixo da bandeira.
- Alguma nota destoante?
- Sim, eu não vi o Hulk, nem o Ronaldo. Vou confessar: sou taradinha pelos dois. O que falta num sobra no outro.
- O quê?
- Nariz! Hahahahaha Você achou que era outro tipo de “apêndice”, que era o nome que o meu ex dava ao pinto dele. Hahahahaha!


E saiu batendo sua Jorge Foriman e gritando: “Dilma Go Home!!! Viva Carlos Lacerda!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.