17 agosto 2015

Galã Saiu do Armário e Continuou Com a Mesma Cara


          Tenho a impressão de que saiu a cara do Serginho Groisman, com todo o respeito, é claro.

Leio impressionado a notícia de que o galã de The Muppets, The Smurfs e Gone Girl:  Neil Patrick Harris,  assumiu sua homossexualidade e o que é impressionante: a notícia diz que ele saiu do armário continuou com a mesma cara de galã.

Confesso que não entendi. Então pela matéria do jornal a pessoa quando sai do armário muda a cara?  Quando sai do armário vem junto a transfiguração?  Dentro do armário por exemplo a pessoa tem a cara do Shwarzeneger, aí sai do armário e fica com a cara do Aloysio Nunes? Ou vice-versa?! É isso que a matéria expressa?

Ah, haveria de ser muito divertido: entra no armário com uma cara, sai pela outra porta com outra cara.
 Mas será que mudaria muito mesmo? Entra Sarney e quando sai do armário tá a cara do Renan; aí é a vez da Dilma, e quando sai está a cara do Lula; Entra Regina Duarte e aparece a Maysinha do SBT; entra o Pezão e sai Sérgio Cabral; vai o Faustão e sai a cara do Hulk; Entra Aécio e sai a cara do Batman; entra o Kim Kataguiri e sai o Robin ...Será?

Mas eu acho que não seria tão lógico assim. Pra dizer a verdade acho até que daria um bug, porque entraria o Eduardo Cunha e sairia a cara do Eduardo Cunha mesmo.  Esse não tem clone que substitua.


De toda a forma a brincadeira é divertida, e você pode jogar com os amigos na mesa de bar ou na praia: o jogo do entra e sai do armário.

2 comentários:

Deixe um comentário.