17 outubro 2015

Jesus.Com - Negocio Porsches e Lamborghinis




Ainda não chegamos a tanto, mas há tempos eu prevejo a figura de Jesus sendo usada pra vender geladeiras e tvs nas lojas varejistas.
O uso oportunista, descarado, profano com que é usado o sagrado nome do Cristo mais cedo ou mais tarde nos levaria a isto pensava eu.
Aliás, Marx dizia que com o advento do capitalismo nada mais é sagrado na face da Terra.
Pois não é que agora vem o deputado Cucunha – “O Inocente” – e nos desvela o registro de seu site comercial https://www.jesus.com em nome do qual estão registrados veículos dos mais caros no Planeta, e a julgar pelas acusações teriam  sido comprados com trinta dinheiros.
Para vergonha alheia de seus confrades da Assembleia de Deus, respingando esta vergonha sobre muitas denominações evangélicas do País, o deputado Cucunha, “O Crente”, esqueceu até agora algumas Palavras provindas do Espírito Divino:
“"Nada há encoberto que não há de ser descoberto” – Evangelho de Lucas.
E agora aumentou ainda mais sua dívida com a Autoridade Suprema, esquecendo-se do sétimo Mandamento : “Não Roubarás”.(Mandamento rememorado todas as noites em “Moisés).
E pra completar acho, com sinceridade, que sendo ele crente de sovaco – aqueles que não estudam nem cumprem a Bíblia, apenas a carregam o dia todo debaixo do braço, enquanto vão citando os versículos como se fossem endereços de lojas: Mateus, 23,34.... Tiago 13.18 ...Jesus.com IP 168.361.24.3157 -  ele pensa que o “vão”  referido no segundo Mandamento: “Não tomarás o Santo Nome em vão”,  é vão de escada.

Apesar do escândalo (“Ai daquele homem porque vem o escândalo” – Mateus 18.7) reafirmo toda Honra e toda Glória ao nome  que o Coisa Ruim atreveu-se a usar para acobertar a vileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.