25 junho 2015

Humor - Ex-Gays Podem Ganhar Bolsa, e Não Será Louis Vuitton

Hitler bem que tentou...kiakiakiá


Concordo com o Deputado Sóstenes Cavalcante do PSD do RJ que propôs a criação da bolsa ex-gay para ajudar os gays que deixaram de ser gays.

Até aí , concordo. Afinal o mundo está cheio de pobres  ex-gays precisando muito de uma graninha pra segurar a onda de machão.  Tudo bem. Difícil vai ser o sujeito provar que era gay.

Afirmar  que é ex-gay acho simples. Vai ser  só  chegar lá no local da Bolsa (Que não deve ser no Posto 9 de Ipanema)  e dizer:” - Olha eu sou ex-gay.”

Mas difícil vai ser provar  que foi gay.
O sujeito vai ter que apontar com quem transou, onde, quando, etc. etc.. E levar testemunhas:o parceiro, a mãe, o pai, a tia fofoqueira,  a rapaziada  do bairro... Ou não? Bastará  chegar lá e dizer: “ - Eu dei. Mas não dou mais!”?

E se o machão for malandro e  tiver uma foto de traveco de carnaval -   dessas de bloco de sujos -   de dez anos atrás e levar como prova? Vai valer?

E quem deu quando era pequenininho ( numa meinha, num troca-troca) e nunca mais deu? Vai valer como ex-gay?

Ou será que o ex-gay  vai ter que passar por prova prática “degustando uma perereca” diante de uma Comissão Parlamentar?

Vai ter entrega de carteirinha e diploma de ex-gay?



Olha deputado: a Lei pode até passar nesse Congresso maluco que temos aí, mas o difícil vai ser a Regulamentação. kiakiakiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.