24 maio 2015

Crônica de Humor - E o Cauby, hein? Que Surpresa!



Só me faltava isso: o Cauby Peixoto assumindo que é gay. Quem podia imaginar?
Eu podia imaginar qualquer pessoa do mundo, menos o Cauby.
Como anda o mundo, hein? Um rapaz cantante  que acompanho há 50 anos, que jamais pensei que tivesse tendências irlandesas ... e de repente se declara, sai do armário. Grande Cauby. Muita coragem...aos oitenta anos!

Podia esperar de qualquer um: Malafaia, Aloysio Nunes, Roberto Freire...até mesmo do Ferreira Gullar, que são todas pessoas antenadas com a nossa época..., mas do Cauby? Não imaginaria nunca!!!


Estou boquiaberto. Aliás acho até melhor fechar a boca antes que algum mais assumidinho me tasque um beijo gay. Nada contra, mas se é pra ser assim, que eu possa ao menos escolher. (Risos). 

Hummm...deixe ver...deixe-me pensar... Não esse não...talvez aquele outro, o dos cabelinhos de anjo...Também não, muito mocinha. Afinal se é pra eu beijar homem que seja um beijo forte, másculo, com pegada. É...concordo com minhas amigas: tá difícil! (Mais risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.