22 agosto 2014

Humor:PSB tá mais rachado que porcelana da capitania de Pernambuco



O PSB foi brincar de "com quem será que o Partido vai casar" e deu no que deu.  Cada hora tem um que pede o chapéu.kkkk. Desta vez foi o Carlos Siqueira ( que não é meu parente).Foi claro e reto:"Ela que vá mandar na Rede dela, no PSB mandamos nós!" Kkkk. Mandam mesmo?//
A Fadinha da Floresta disse que foi apenas um mal entendido. Imaginem se não fosse...kkk...ia ter troca de tiros na floresta partidária.//

 O Roberto Amaral está um anão da Branca dos Neves diante da Rainha do Cipó.kiakiakiá. Quando ela diz : " Estamos todos no mesmo barco"  significa que ela comanda e os outros que remem. Ela joga a rede e diz pros outros: " Vão à merda de barquinha". Kiakiakiá !!

A Fadinha da Floresta  terá por vice um deputado ligado ao agronegócio, o apoio do Itaú, e de quebra bornhausens e heràclitos. Como dizia o Millor: " Em política nada se perde, nada se transforma. Tudo se corrompe. Kiakiakiá !!!//

E o aecioportuário vai sumindo, derretendo no noticiário que nem Pudim de Cachaça.  dizem que em João Pessoa tem um outdoor: "Vem aí Aécio Neves. O que será?". Kkkk//

Pra complicar a cabeça do eleitor no Rio tem o Garotinho falando bem da Dilma e o Romário na chapa coligada com o PT descendo a lenha na Presidenta. Lenha de fogão! Porque a Dilma depois de toda porrada que tomou do Bonner parece mulher de malandro: correu pra cozinha da Ana Maria Braga e foi fazer bolinho de chuva pros globais. Kiakiakiá ! A militância que se dane o que ela quer é ser cozinheira na Globo. Kiakiakiá !! Mesmo assim voto nela, pra  Presidenta e chofer de fogão.//

E afinal Dilma e Bolsonaro juntos! Os dois apóiam Pezão. E não apóiam Lindinho. Meu psicanalista disse que o Romário é o alter ego do Lindberg. Um fala o que o outro pensa. No meu tempo, em linguagem popular isso se chamava de troca-troca. Rendia pelo menos meia hora de rabo.kkkkk!

E por falar em meia hora tá na hora de me mandar. Se nem a Suzane Richtentoff quer ficar solta por aí, porque eu ia querer? Fui!!

Última hora: Robsoney, meu cabeleireiro, disse que a Marina é a  Michelle Obama made in Paraguay. Cada um tem a Michelle que merece!

Um comentário:

  1. Ótimas tiradas, com destaque para mais uma antológica do Millôr.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.