19 agosto 2014

Bobeira Pouca é Bobagem: Chapolin Pra Vice do PSB!!!



Baixou o encosto no Pastor Everaldo! Depois do PSB vale tudo na esculhambação  do coronelato pernambucano!  Recife , a última das Capitanias Hereditárias, com todo o respeito dos sarneys é claro. kiakiakiá!!!
Começa horário eleitoral e Dilma sózinha ocupa metade do tempo. Claro, sem o Bonner e a Poeta ela até consegue falar//
Com certeza Dilma  fez plástica nova, daqui pra outubro aquele bico tem que  diminuir antes que ela vire um tucano.//
Não adianta o Aécio me chamar mais de dez vezes no programa dele: Bemvindo! Bemvindo!, eu não voto nele. Meu voto é Dilma!//
Quem já ouviu o Eymael ná rádio? Parece novela da Rádio Nacional em 1945.  O Eymael é a Mamãe Dolores do horário eleitoral//
O tal Pastor Everaldo é contra tudo e contra todos. Acho que vai reescrever  as Tábuas da Lei se for eleito//
Datafolha diz que a Marina atrai eleitor rico, mais jovem e escolarizado. Com todo o respeito: tá mais pra atração fatal. Um jovem rico  com tesão não resiste ao sedutor canto de taboca rachada da Fadinha da Floresta. kiakiakiá//
Mídia UOL diz que Dilma perdeu o discurso em 4 anos. Quem encontrar favor entregar na redação da Folha.//
E  a Marina cada dia encurva mais. Minha neta perguntou se aquela era a Moura Torta das histórias que conto à noite.kiakiakiá//
Não adianta a Dilma ir de azul no papo com a Platinada. Ela ainda não entendeu que azul é a cor da Venus Marinha?//E o Dunga, o anão sem diplomacia,  convocou meio mundo pra evitar que a Imperatriz do Acre entregue  a maçã "batizada" pra Dilma//
Miriam Leitão conta como foi torturada nua com uma jibóia. Já a Fadinha das Floresta  nua é uma tortura pra qualquer jiboia.kiakiaká//
E a Justiça mandou devolver o helicócaro á família Perrela. Só não disse se é vazio ou recheado com Pó Royal.//Vão pousar o helicócaro onde? No aeroporto do tio do  Pudim de Cachaça?//
Alô PSB: Eu tenho um,a tia que mora na Penha e faz um bolo de macaxeira que é uma delícia, e sabe toda a a escalação do Náutico. Tou indicando ela pra vice do PSB. Sabe tudo que precisa pra ser vice da Fadinha da Floresta.//Aliás o SBT não sabe mais o que faz com o Chapolin. Outro bom nome pra vice do PSB. kiakiakiá!!!//
E o Clovis Rossi disse que "morre um líder, nasce um slogan." Preferia o contrário: morre um slogan, nasce um líder.//
E agora com licença que tou saindo pra meia hora de rabo. Por hoje tou legal de gnomos ne meu meio ambiente.kiakiakiá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.