20 agosto 2014

Hep!!! Everaldo Vai privatizar a Marina. Aécio Vai Estatizar FHC!

Jorjão mastiga o programa do PSB enquano aguarda Abdelmassih


Everaldo, o Síndico dos Crentes, quer privatizar até o fiofó dos ateus. Rabobrás nem pensar!!!Meia hora de rabo e uma eternidade no Inferno//Agradeço o Pudim de Cachaça a homenagem na propaganda eleitoral, mas meu voto eu não dou assim não...nem com o Eymael pedindo com aquela voz de Alziro Zarur.//

Por essa ninguém esperava : eu, um tucano disfarçado de petralha. Tá lá, no youtube https://t.co/5WxPnyT9cn   hehehehe Enganei cês tudo! // Everaldo disse que se for eleito vai privatizar o Paraguai. Falando nisso será que o Abdelmassih, a Piroca Xiita,  encara a Fadinha da Floresta? Só anestesiado!//

Ângulo peniano do Abdelmassih em declínio: da Europa terminou em Assunção!kiakiakiá!!!E como disse a tuiteira : vai passar pelo menos trinta anos sem lamber nem uma xerequinha.kiakiakiá!//

Para a CNI o ano está perdido, para a Folha Dilma perdeu o discurso... A Direita perdeu o rumo e anda revendo demais "Perdidos no Espaço"//

PSB diz que viuva de Campos era a "candidata dos sonhos". E Beto Albuquerque é o que então? "Candidato dos pesadelos?". PSB exige que a Fadinha da Flopresta faça as pazes com a pinça de sobrancelhas. kiakiakiá!!!/

Horóscopo da Dilma diz que ela está no ponto para criar uma rotina de vida mais leve e menos tediosa...sei... depois de Bonner e Poeta vem aí a entrevsita com Sheerazade, a Miriam Rios do Jornalismo.É muito masoquismo. Dilma querida, se quer pagar pecados sobe de joelhos a escadaria da Penha, afinal a Idade Média está logo ali na esquina: Everaldo, Malafaia e a Fadinha da Floresta: a fada madrinha do Feliciano!//

Quem viu me contou: não confie em qualquer Pezão. Pede pra mostrar, com certeza é enganador. kiakiaká!! E  o poste do Padilha, hein?  Nem cachorro dá bola! Paulista gosta mesmo é de Picolé de Chuchu.kiakiakiá// No Rio vai dando garotinho. Padre Pinto diz que nem conhece esse menino. Declara-se inocente!Mas não nega que é chegado num "lindinho"! kiakiakiá//

É mole? Abdelmassih que se prepare, porque o duro tá esperando por ele: Jorjão, da cela 13, não perdoa ninguém!!! E já me disseram que vai ser sem anestesia!! kiakiakiá//

A coisa anbda tão feia que até a Suzane Ricjhtentoff pediu pra continuar na cadeia. Lá tá melhor que aqui fora.// E com licença, vou pegar meu Ky porque chegou a minha meia hora. Comigo só com anestesia. Não tenho mais idade pra emoções fortes.kiakiakiá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.