12 novembro 2015

Humor - PT Gera Gosma Vermelha Na Noruega, Afirma Meu Tio Oswaldo


A "gosma petista"

Um fenômeno até agora inexplicável. Uma área gigantesca da costa da Noruega ficou coberta com uma gosma de coloração ora rosada, ora avermelhada.

Os cientistas e pescadores da região não sabem até agora explicar a origem desta gosma que vem prejudicando seriamente a pesca na região.

Até que Oswaldo, meu tio zumbi, general R1, especializado em tratar com rosados e vermelhoides esclareceu: é o efeito Brasil.

Além de filatelista, (especializado na temática Sabonete Eucalol),  Tio Oswaldo é daqueles que acreditam que o bater de asas de uma borboleta na Tailândia pode provocar um terremoto no México. Vai daí a sua teoria:
- “Essa gosma é o plasma da corrupção do PT emergindo do outro lado do mundo. Em algum lugar essa merda tinha que irromper. ” Afirmou ele ao jornal “O Intrépido” com grande circulação no Alto Jequitinhonha. Região muito conhecida, além do famoso semanário, pela constante aparição de discos voadores.

Meu tio -  vale dizer -  com sua visão holística do mundo, joga sobre os ombros de um PT que só ele conhece, todos os males do mundo. Se a Rainha da Inglaterra estiver com prisão de ventre a culpa é do Lula que usou o banheiro do Palácio quando esteve lá.

Tio Oswaldo já está com palestra marcada sobre “A Gosmenta Ameaça Vermelha Sobre a Humanidade” que ministrará na sede do Ciclo de Amigos Rodesianos da Ilha do Governador, na ocasião distribuirás novos pijamas para seus colegas de antão e vassourinhas (relíquias) da campanha de Jânio Quadros à Presidência.

Já soube por fontes não muito confiáveis (segundo meu tio ninguém é confiável) que confirmaram presença na palestra o  Bob Freire, os bolsonardos, e também os neves, tradicionais homens da neve de São João d’El Rey.

Vai de retro Tio Oswaldo, antes que uma borboleta bata asas na Noruega.

Um comentário:

Deixe um comentário.