18 novembro 2015

Bater em Mulher Virou Hábito no Hôtel de Ville do Balneário


Apesar do calor no balneário, mulheres preferem roupas anitimpacto


Em reino muito distante -  a uma distância quântica do nosso País -  há um lindo balneário onde outrora seu povo era cordato e feliz. Hoje vivem de cacetadas e facadas; navalhadas e armas de fogo,; AKs-47 e granadas; numa quase guerra civil entre eles, matando-se uns aos outros por um nada.
Mas o balneário no dizer de um poeta, apesar de toda  esta violência - e de misteriosos sumiços de bens públicos gigantescos como vigas de metal de 4 toneladas cada -    “continua lindo”.
Mas a violência chegou aos salões do Alcaide do balneário. O Burgomestre, uma gracinha jovem e bem apessoado vive cercado de assessores belos e jovens, que são conhecidos pela população local como “os amiguinhos do play”. E esse guapos mancebos tem por hábito dirigir seu ódio contra as mulheres. Parece - dizem as perversas  línguas da oposição -  que o Burgomestre vibra com os relatos.
Alcaide – E então, porrou ela?
Bonitinho 1 - Porrei. Tava falando demais no  meu ouvido meti-lhe um murro na orelha que é pra burra escutar melhor.
Alcaide – E você, queridinho?
Bonitinho 2 -Ah, eu dei- lhe uns empurrões até encostá-la na parede, aí chutei como a Alemanha na Copa. Sete vezes. Uma delícia. Voou caco de dente até pro quintal do vizinho.
Alcaide. Bom...muito bom.
Bonitinho 1 – Mas o povo está reclamando, falando de uma tal Maria da Penha.. Essa eu ainda não porrei.
Alcaide – O povo não tem que falar nada, o que se passa na sua casa não tem nada a ver com sua conduta pública. Fiquem tranquilos, deixa comigo que eu sei resolver essas coisas.  E agora vamos pro play.  Comprei um jogo novo de playstation e vocês vão adorar jogar comigo: “Males Until The End” é o nome. Saiu agora no Reino do Norte, mas já estou com a  versão mais atualizada: “Talibans On the January River”.
Bonitinho – Só uma perguntinha: afinal o senhor é Alcaide ou Burgomestre?
Alcaide Burgomestre – Sou o que você quiser, gracinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.