06 novembro 2015

Piada Pronta: A Carne Moída do Cunha





Flagrado levando um porco sobre os ombros o ladrão disse: - Como este bicho veio parar nas minhas costas?
Já o Deputado Cunha é mais claro e probo. Flagrado com 9 milhões de reais em contas na Suíça declarou que são  relativos à venda de carne moída para a África em 2009.
Ôrra meu! os africanos tão comendo bolinho de carne pra dedéu.
Com o quilo do patinho moído a 12,00 ( e duvido que   se houve carne para a África tenha sido feita de patinho),  mas digamos que tenha sido , e com uma margem de lucro de 20% sobre o bruto  Cunha ganharia R$ 4,80 por quilo. Para acumular 9 milhões teria vendido 2 milhões de quilos de carne moída para a África. Não só ele: ele, a mulher que é jornalista e a filha. Como se sabe jornalistas são eméritos especialistas em comércio de carne moída. E filhos mais ainda.
Depois, de repente, pararam de vender a carne moída. Os bois sumiram dos pastos do Leblon.  Um comércio tão lucrativo para um típico morador urbano do Rio de Janeiro – o Rio, estado pecuarista por excelência,  é pródigo em plantações de carne moída- é deixado de lado da noite pro dia.

Muito divertida essa versão deputado. Agora conta outra. Aqui em casa estamos rindo quilos e mais quilos ...de carne moída.

2 comentários:

  1. Foi realmente absurdo. E do jeito que você contou a história, ficou mais absurdo ainda!! Carne moída produzida no Leblon!!

    Roberto Locatelli

    ResponderExcluir
  2. o gado que ele usou deve ser da fazenda do FHC aquela de OSASCO ......

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.