05 agosto 2015

Humor - Miraculosa Simpatia Para Melhorar a Vida Financeira

                                               Quanto maior a espiga , mais sucesso terá

Todos nós reclamamos da crise e das dificuldades financeiras, da inflação e do custo sobretudo dos alimentos e dos aluguéis. Mas hoje vou ensinar uma simpatia para vencer isso.

Na fase da terceira lua crescente do ano compre uma espiga de milho na Cadeg (Rio), ou na Ceasa (SP) na Cesta do Povo, na Bahia, não serve, já estão todas babadas - só serve destes dois lugares – Pegue uma espiga de milho das grandes. Das baitas mesmo. Mais de 26 cm de comprimento por 15 de diâmetro. Leve uma trena e não fique acanhad@de medir a espiga do vendedor. Ele compreenderá.

Leve a espiga para casa,  deixe de molho ao luar para inchar ainda mais. No dia seguinte, seque a espiga, vire a palha sem quebrar nenhuma e amarre com três fitas de cetim e um retrato do Coisa Ruim, o Cramunhão lá do Planalto.

As fitas são três: uma amarela, outra verde, outra azul, e outra branca. Como minha senhora, meu senhor? Eu nomeei quatro? Se quer coerência procura a Martha Suplicy! Continuando... não me interrompa!  Ao amarrar a s fitas e o retrato do Coisa Ruim vai dizendo o mantra “Acorda Gigante”. O japonesinho-piracicabano-coreano corajoso que é entubou uma direto, mas você não precisa ser tão fanátic@.

Depois disto feito pendure a espiga bem na portinha do seu fiofó, do anel de couro, apito, argola, brioco, botão, bozó, bufante, breba, esquentador de croquete, fusqueto, jiló, forévis, rosquinha, toioió, zoinho, toba, back orifice...ou seja: pela entrada USB. Ainda não entendeu? Na portinha do cu!   Pendure por debaixo da saia ou da calça, e use-a por um mês.


Durante este tempo trabalhe pra valer pelo menos 18 horas por dia.  Você verá como sua vida financeira vai melhorar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.