01 agosto 2015

Humor - É Muita Viadagem Só Por Causa de Um Gordinho



Stan  Laurel e Oliver Hardy


Quando eu falo, quando eu digo que a onda hoje é processo... a moda é tentar tirar uma graninha em cima de qualquer coisa que se mova, e até as imóveis...desde que com um processo se arranque umas verdinhas...
Pois num é que um sujeito da Austrália está processando uma companhia aérea alegando que teve que viajar 14 horas contorcendo-se em sua poltrona porque puseram ele na cadeira ao lado de um cidadão muito acima do peso. Segundo o picareta aéreo – o que ele alega cheira mais a picaretagem, porque não é cômodo viajar espremido, mas daí às alegações...diz ele que por causa disso teve lesões na coluna; que até hoje seu sono e concentração foram afetados (eu acho que ele sonha com o gordo desabando sobre ele todas as noites e não consegue dormir mais); que teve perda de rendimentos no trabalho; e que entra em síndrome de pânico e urina nas calças cada vez que vê um gordinho.
Orra meu!! É muita coisa! Considerando que ele nem viajou as 14 horas espremido. Pediu e foi atendido para viajar sentado na cadeira da tripulação, mas teve que voltar ao seu lugar de origem na hora do pouso.
Ainda assim, alega que o “miudinho” o obrigava a se contorcer na poltrona e por isso   está pedindo a merreca de $ 227, 000.00 ou R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).
A empresa érea tentou embargar a ação, mas o Juiz mandou seguir. O australiano vai fazer exame e se ficar comprovado que ele fez mesmo uma bad trip estará aberta a temporada de caça aos gordos em aviões de carreira

Afinal, se a “oportunista frescura” do australiano der certo, todo mundo pode ganhar uma graninha. Pode até combinar com aquele amigo obeso e numa sociedade à La Stan Laurel e Oliver Hardy racharem a grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.