08 novembro 2010

"MATE UM NORDESTINO POR DIA E ELEJA SERRA 2014"

Como a Direita afirma que nós baixamos o nível da campanha, exibimos este video só para refrescar a memória recente das baixarias.

Isto sem falar nas centenas de emails e msgs com acusações de aborto, lesbianismo, assassinatos, roubos etc.etc..

O PSDB, o Papa, a CNBB, Malafaia e outros fascistas, skinheads e neonazistas somados com os seus partidos aliados deixaram muito pouco espaço para se discutir o Brasil.


Colaboração do Pedro Alves. Compa meu desde a juventude.



( Siga no twitter: @bemvindo_ator )

6 comentários:

  1. Bemvindo, meu querido... Esta campanha, em especial no segundo turno, foi uma vergonha para os dois lados. Vi e li baixarias de ambos os lados e estava era rezando para acabar logo!

    Eu não gosto da Dilma, nem do Serra. Sabe quem eu queria, mesmo, que fosse o nosso presidente? Cristóvam Buarque. Gosto dele... Mas ele não é. Nem se candidatou este ano.

    Portanto, o jeito é aceitar o que temos e torcer para que ela consiga fazer melhor do que os últimos que tivemos (coisa que não difícil, basta um pouco de boa vontade e menos conchavos políticos). Eu sou a favor do Brasil e dos brasileiros. Se ela for capaz e realmente fizer um bom governo, tá tudo bem.

    Grande abraço pra você (Te vejo no twitcast!)

    ResponderExcluir
  2. Luis Guilherme "Sguir" Burza8 de novembro de 2010 às 16:20

    Bemvindo

    O pai da Adriana Caracciollo, minha namorada foi de Pernambuco para São Paulo de pau de arara. Lá trabalhou e venceu na vida, tornou-se dono de um pequeno negócio, um bar-restaurante em Pinheiros. Para dar um bom futuro aos três filhos ele trabalhava das 5h da manhã a meia noite. Isso mesmo, 19 horas de labuta diária. O descanso era só aos domingos e só na parte da tarde. Pois bem, como disse ele teve 3 filhos paulistanos, todos conhecedores da história paulista, do MMDC, dos bandeirantes e tudo q faz parte de São Paulo. A irmã mais velha da Dri é advogada, o irmão mais novo estuda economia e é um gênio, daqueles q olha um problema matemático e dá a solução sem pegar num lápis para fazer contas.
    A Dri, além de linda, e de ser uma atriz elogiada pelo diretor Wolney de Assis, está se preparando para fazer faculdade. Como pode alguém se meter a falar em "inferioridade" dos nordestinos? Um homem com pouco estudo tocou um negócio com inteligência e suor, criou mto bem seus filhos e morreu bem antes do que deveria para ajudar a engrandecer São Paulo é inferior a quem?
    Estive em São Paulo no último fim de semana e pude ver que estes preconceituosos são a minoria das minorias. A grande maioria dos paulistanos e paulistas tem a certeza que nordestinos, assim como mineiros, goianos, matogrossenses, amazonenses, acreanos etc. que migram para Sampa são a maior riqueza que daquela cidade e daquele estado.
    Sabem também que por acolherem bem os outros brasileiros que vão para lá, são bem acolhidos quando se mudam para outro estado.
    Mas esta minoria idiota de preconceituosos não amam São Paulo como dizem. Eles não amam nada, pois por trás de todo preconceituoso existe uma pessoa frustrada, com auto-estima irrisória que como cura ao seu complexo de inferioridade se dizem superiores a outros, numa tentativa de auto-engano. Pena para eles q ao se olharem no espelho vêem um simples idiota, e provavelmente choram sinceramente diante da própria insignificância.

    ResponderExcluir
  3. Em complementação, segue link do Twitter de eleitora de Serra que afirma:
    “Sou do Sul! Pode olhar pra ver que eu sou do Sul, a minha terra tem o céu azul! Ah quer saber? Também sou a favor de bombardear favelas com todo mundo dentro! “
    http://twitter.com/#!/lala_froufrou/status/29327312586

    ResponderExcluir
  4. Como diria um amigo baiano: é foda ver este povo que se diz instruído falando, escrevendo e, pior, acreditando em tanta bestagem
    {8¬..
    www.shasca.blgspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa conversa fiada de que houve baixaria de ambos os lados é mais uma grande mentira que tentam nos pregar.
    Todos lembram quem manteve, desde o início da campanha, equipes inteiramente dedicadas à difamação na Internet, com vários domínios registrados.
    Todos lembram quem foi que contratou um falso "guru" para implementar a mais sórdida campanha de difamação baseada em pesquisas qualitativas para disparar uma onda de boatos para cada preconceito detectado.
    Todos lembram a quem serviram os panfletos canalhas nas igrejas e quem chamou Dilma Rousseff de "assassina de criancinhas".
    Portanto, não pensem que nós não temos memória. Se houve alguma baixaria da parte de algum militante dilmista (o que eu condeno de antemão) não foi autorizado pelo comando da campanha, podendo-se creditar a reações isoladas de pessoas indignadas com o baixo nível da campanha serrista.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...estou arrepiada de medo.

    realmente, o pavor tem motivo..

    nosso país é abençoado...."em se plantando tudo dá"...mas o povo tá precisando melhorar.

    enquanto eu olhava o ´video em questão me passava no íntimo um terrível medo de uma guerra civil...

    É isso o que vai acontecer se continuarem estimulando esse assunto....

    Não precisamos disso.
    Quem se destacar pregando xenofobia tem que ser processado...
    pois é crime.
    e pronto.
    acabou.
    Processem...divulguem que foi processada...mas, chega de sensacionalismo.
    Nem Nordestinos nem os demais povos deste país devem estar gostando de tanta palhaçada.
    eu tenho vergonha de presenciar
    uma universitária de Direito pregando tamanha "birutice".

    Ela não me representa enquanto Sulista que sou. não compartilho desta idéia dela...assim como milhoes de
    pessoas que tenham um mínimo de senso de
    humanidade e cidadania também não serão representados por ela,

    Ela é uma minoria....
    não façamos dela uma "estrelinha"

    Por favor, vamos mudar o foco.

    Guerra Civil ...aonde já se viu??
    é assim que começa....

    CHEGA......BRASIL, SIL, SIL....



    não vamos cair nessa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.