14 junho 2017

Só O PSDB Quer O Chouriço do Temer - Na Boca do Sapo



No neoliberalismo araruta nunca tem seu dia de mingau.

Saudosista um coxinha velho me disse: sou do tempo em que fumar era bonito e dar o rabo era feio. Kiakiakiá!!!!

Doria paga passagem para moradores de rua saírem de SP. Acho que vão todos pra Brasília.

Duda Mendonça queria delatar a Baleia Azul e acabou delatando Baleia Rossi.  Preservem as baleias gritará a ecológica Blablarina!

Temer anda tão sem prestígio que nem jantar de graça com ele  os governadores estão aceitando. Muitos estão preferindo pão com mortadela que o chouriço velho do Planalto. Kiakiakiá!!!

A maioria dos políticos nem precisa de tatuagem na testa. Pela cara a gente já sabe o que deveria estar escrito nos cornos deles.

PSDB: “Como é para o bem estar da gente e mal estar geral da Nação, diga ao povo que fico!”

O Putin está putinho: as tais manifestações de 2013 no Brasil levaram 4 anos mas afinal chegaram na Rússia. Somos um país muito avançado, estamos 4 anos à frente da Rússia.


Dallagnol está feliz porque chegou a 100.000 seguidores? O problema está na sua existência. O Bitch Please tem bilhões de fãs e nem existe.

                         Resultado de imagem para bitch please


Temer: 40 anos de carreira política e toma carreira do povo se sair na rua. Kiakiakiá!!! Isso é que é carreira, ouviu  Aessim?

Temer se recusa a responder perguntas da Federal sobre corrupção e formação de quadrilha, afinal ele está para ser investigado e não para revelar segredos da profissão. Kiakiakiá!!!

Agora com licença, vou em frente porque meu santo é Rei de Odé ! Arreda pobreza que a  nobreza vai passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.