11 junho 2017

Na Boca do Sapo - 2ª Feira - 12/06 -



                           
                                    Foto ternura: o pato da FIESP sofrendo de depressão

Os loucos sempre vão abrir caminhos para os normais passarem, e não se esqueçam: no  neoliberalismo araruta nunca tem seu dia de mingau.

O Senador Magno Malta afirmava que Aécio era ungido de Deus, agora afirma que Deus desungiu Aécio. Do jeito que ele comanda Deus a divindade deve ser assessor de gabinete dele.

Sendo senador pelo Espírito Santo e com aquela PM de lá só pode ser evangélico e da bancada da bala. Faz sentido, afinal pode dizer: a bala não mata, quem mata é Deus.

O Senador devia ser da bancada do pente pois acho que é o mais descabelado do Senado. Kiakiakiá !!!

A Esquerda que a Direita gosta é aquela que faz política sem partido político e sem bandeiras políticas. Tá mais pra “eu gosto, mas ninguém pode saber”. É a “esquerda” que fica dentro do armário. Kiakiakiá!!!!

É tipo a torcida do Flamengo ir à final do campeonato disfarçada, sem camisa e sem bandeiras, pra não desagradar o outro time!

Mas manifestação boa é a de Salvador, Bahia! Marcada para as 11 começou as 19 e    esquentou lá pelas onze da noite e ainda tem mais trio pra chegar, pelo andar da carruagem vai até domingo que vem. A Bahia é a Bahia!!! Viva!!!

“Basta de mentira, infâmia e calúnia! Aécio Presidente manterá e melhorará todos os Programas Sociais! ”  Quem escreveu esta merda não fui eu não, tá no tuiter do Eymael. Kiakiakiá!!!  Uma prova viva (Alô Gilmar!) de que Tempo é o Senhor da Verdade. Tempo de Abanganga !

Quando gravaram conversa de Lula e Dilma botaram só a cabecinha e ninguém mordeu a fronha, ninguém gemeu, agora vai tudo Tia Carmen, porque como se diz lá em Minas: “O “trem” num tem ombro não! ” Kiakiakiá!!!

Hoje é o Dia dos Namorados. Quem mandou flores pro Temer: Loures; Joesley; Padilha ou Cunha? Kiakiakiá!!!!!

Falando em anjos o contrário aparece: Temer não sai. A gente faz força, fica roxo de força e ele não sai. Talvez um clister de azeite doce...um supositório de glicerina...com ele tem que ser assim, amaciando, amolecendo.... Kiakiakiá!!!



Agora com licença, vou em frente porque meu santo é Rei de Odé ! Arreda pobreza que a  nobreza vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.