19 novembro 2015

Quando o Juiz Vira Deus





"A 14ª Câmara Cível do tribunal de Justiça do Rio manteve, por unanimidade, a decisão da juíza de primeira instância Andrea Quintella, que condenou Luciana Silva Tamburini a pagar indenização de R$ 5 mil por danos morais ao magistrado João Carlos de Souza Correa. Ele foi parado numa blitz da Lei Seca, em fevereiro de 2011 e se apresentou como juiz. Luciana, que trabalhava como agente da operação, retrucou, dizendo "Você é juiz, mas não é Deus", e recebeu, em seguida, ordem de prisão do juiz por entender que ela o desacatou".
Logo, fico muito feliz por que a Justiça do Rio afinal encontrou Deus que tanto se procura: é o Juiz. Com essa decisão – ainda não referendada em instâncias superiores, mas provavelmente o será – fica claro que a frase “Você é Juiz, mas não é Deus” é um equivocado palavreado. Juiz é Deus sim. Referendado pela 14ª Câmara Cível do TJ do rio de Janeiro. E assunto encerrado, já que ordem de Justiça não é pra ser discutida, e sim acatada.
A vida no balneário carioca está uma delícia, além da quase guerra civil que estamos vivendo a Justiça faz o serviço que levitas, pastores, padres, mulás, babas, sacerdotes de todos os matizes não conseguiram até hoje: determinar Deus.
O caso ocorreu em 2011, quando João Carlos (o confirmado “Deus”) foi parado pela fiscal por dirigir um carro sem placa e estava sem a carteira de motorista. Com todo o respeito, só uma louca seria capaz de pedir carteira de habilitação e querer saber o número da placa do carro de Deus.

Foi castigada, e castigo divino se bem entendo.

3 comentários:

  1. A nossa Democracia (?) é sustentada por três pilares. O Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Sinceramente, eu não sei como o povo brasileiro aprendeu a levitar.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão os juízes que se consideram Deuses porque no Brasil podem roubar, assassinar, desrespeitar as leis, bater seus martelos como bem lhes aprouver ao julgar certos mortais, dependendo dos valore$ que possuem e ainda aposentarem-se compulsoriamente mesmo tendo sido comprovados os seus crimes.

    ResponderExcluir
  3. Veja pelo lado bom. Deus é brasileiro !!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.