24 novembro 2015

Humor - É Muita Diversidade pro Meu Gosto

                                               

                                                    A pobre menina de rua da Lapa


Ana e Laura são duas amigas cariocas, com muitas afinidades. E claro, como toda a gente há diferenças de opiniões. Laura é dada ao hinduísmo, à meditação e tem uma visão diferente sobre a caridade da que possui Ana. Pois não é que uma noite caminhando pela Lapa boêmia Laura viu uma menina de seus 14 anos passando fome, necessidade, solta na rua. Penalizada resolveu ajuda-la. Ana avisou: - Essa menina usa drogas...essa menina é malandra.
De nada adiantou o aviso ante o espírito caritativo de Laura, que passou a ajudar diariamente a menina, até que culminou por leva-la para morar com ela.
Uma certa feita Laura percebeu a menina mexendo na sua bolsa, mas sua prática de discípula hindu a fez esquecer o fato. E foi planejando as formas de melhorar sempre mais e mais a vida da menina de rua. Comprou roupas, alimentou-a, e já estava se preparando para matriculá-la num colégio particular quando numa manhã ao acordar deu por falta de todos os seus cartões de crédito, talões de cheque, dinheiro...tudo. E a menina desaparecida.
Laura dessa vez não acreditou em Krishna, partiu mesmo pra Delegacia do bairro onde deu queixa. Investigações feitas, mostraram imagens da câmera do banco com a menina sacando dinheiro no caixa eletrônico usando os cartões de Laura.
A alma de Laura, desamparada, foi tomada por profunda decepção com o ser humano, mas o pior, ou melhor, a anedota estava para se completar quando o Dr. Delegado informou solene à Laura:
- A menina que a sra. amparou na sua casa nunca foi uma menina. O nome dele é Douglas!
Ooommmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.