21 outubro 2015

Afinal que Crise Econômica é Essa?



                                 Quem se lembra do primo pobre e primo rico?

Curiosamente num País que a Imprensa faz questão de dizer que está em profunda crise econômica,  e que os coxinhas dizem que jamais se viu tamanha inflação (nasceram ontem) os ingressos mais caros para as Olimpíadas 2016 no Rio esgotaram-se em 15 minutos.
Não foram ingressos mais baratos, e poucos, Não. Foram todos os ingressos mais caros , à base de 4.000,00. E que provavelmente será revendidos em mercado negro pelo triplo do preço e também se esgotarão rápidos.
Carros de luxo aguardam três meses após comprados para serem entregues pelas montadores, tamanha a procura por veículos caros.
As passagenss de cruzeiros marítimos de fim de ano subiram de 7.000,00 o camarote de casal para 10.000,00 em um ano., e já estão se esgotando.
Os restaurantes de SP continuam com filas imensas de consumidores.
E o Bradesco comprou o HSBC por bilhões de dólares.
Afinal, que crise econômica é essa?

Esse blog é um blog de humor. Gente, me avisa se esta crise é mesmo séria ou se é uma piada pronta.

4 comentários:

  1. Infelizmente é uma piada de péssimo gosto. Ao estilo de Danilos e Rafas da vida....

    ResponderExcluir
  2. Que merda hein? E eu nem imaginava. kiakiakiá!

    ResponderExcluir
  3. Que merda hein? E eu nem imaginava. kiakiakiá!

    ResponderExcluir
  4. Constato direto essa incoerência no slogan midiático venal. Aqui, os prédios não páram de subir, carrões e caminhonetonas aos montes, lojas e ruas cheias, minhas campanhas pubicitárias de varejo, um sucesso atrás do outro, ganhei até um prêmio de criação esses dias.

    Mas ler esta página tua, Bemvindo... saber que o Bradesco comprou o HSBC por bilhões de dólares, ah... não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.