18 outubro 2015

Gretchen Foi Abduzida e Acho Que Não Voltou


No meio de tamanha crise nacional, tanto política quanto econômica a grande maioria do povo está mesmo se lixando para Brasília e seus costumes terrestres.
O que o povo curtiu muito esta semana foram as declarações da Gretchen.
Uma delas a de que Jean Claude Van Damme, meu herói favorito, é gay. O que só aumentou ainda mais meu fascínio pelo ator, porque se ele faz aquelas coisas todas na tela, imaginem o que ele não faria na cama com um bofe. Kiakiakiá! 
Aliás, ela completou dizendo que uma suposta ereção que ele teria tido quando dançou com ela foi fake. E a julgar pela pose do “gatinho” escondendo o piu piu eu acredito mesmo na Gretchen.
                                   Olha a delicadeza dele escondendo a "ereção"

A segunda grande notícia que abalou Paris e Brasília dada pela Gretchen é que ela teria sido abduzida por ETs. E se eu ainda tivesse alguma dúvida sobre Van Damme, sobre a abdução da Gretchen não tenho nenhuma. Basta olhar bem seus traços, seu jeito de ser, a sua energia, que a gente percebe logo que foi abduzida. Acho até que quem está no lugar dela não é ela. Não devolveram a Gretchen.  Algo como um mix de   Gremlin e Alien ocupa este lugar.

 Fato que me leva também a suspeitar que Aloysio Nunes teria  sido abduzido ainda no tempo que militava na guerrilha contra a ditadura, e em seu lugar puseram a Bolha, a julgar pelos danos provocados pelo fermentação na cara da Coisa.


Mas, em se tratando de alien, ninguém ganha de Ferreira Gullar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.