17 junho 2015

Humor - O Camarada Jô Soares e a Global Dilma Roussef




Eis que de repente, não mais que de repente o Gordo declara com seu brilhante humor : "Sou petista de raiz".
Quem poderia imaginar que debaixo daquela imagem burguesa, daquela alva pele suíça, daquele veterano global, escondia-se um comunista feroz?
Pela Direita explodiram as condenações:
- "Talvez seja gordo por comer criancinhas desde a juventude." Disse meu vizinho, um novo udenista.
- "O que ele quis dizer com raiz?"
- "Achei meio Babilônia...e essa coisa de raiz me pareceu perversão..."  Conversava a mal-amada do sétimo andar -  a que tem um cachorrinho histérico que veio do Paraná - com a do sexto andar, cujo filhinho, um delinquente de 16 anos cisma de encher saquinhos plásticos com cocô de cachorro e atirar na piscina do prédio ao lado.
-"Ele levou grana!! Muita grana!! E da Petrobras! Vendido!!!" - Ruminava o taxista no Leblon.
E não faltou o epíteto de sempre: -"Comunista!" Gritou Kataminguá - o "japa-coreano" da sua varanda às duas da manhã, enquanto batia a sua virgem frigideira.
Jô, brandia erótico a sua raiz no ar global, levando a imagem daquela contra a qual levantavam-se todas as vozes de stalinistas, e todos os istas que a esquerda produziu:
- "Traidora neoliberal!!!"  
- "Virou global! Eu sabia, tudo que ela queria era ser global!!"
- "Traidora da classe trabalhadora!!!"
- "Estelionatária eleitoral!"
Jô , o anti Lobão e Dilma a anti PT? O vídeo enlouquece as cabeças pontudas.
"- Ah, eu tou maluco!! Ah, eu tou doidão!!!" Gritava o garotão da cobertura, filiado ao PSOL, tendo esgares frente ao telão de 50 polegadas da sua TV.

Calma minha gente, foi só uma entrevista com a Presidenta...
Tá todo mundo doido, ou fui eu que fumei estragado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.