29 junho 2015

Humor - Se Existe a Cura Gay Deve Haver a Cura Hetero

Um hetero curado kiakiakiá!!!


Mais de cem anos após  Freud,  as Sociedades de Psicanálise e Psicologia de todo o mundo mantém a posição de que a sexualidade é inexplicável. É ampla demais pra ser catalogada, e que homossexualidade não é doença. Nem mesmo a OMS assim considera. Mas...tem psicólogo pra tudo. (risos).E se tem pra curar gay, deve saber curar hetero também. Imaginem este diálogo:

Psi – O senhor veio até mim, por que?O que o aflige?
Hetero  - Dr.eu quero me curar.
Psi – Mas eu não sou médico, sou psicólogo.
Paciente – Pois é , minha doença é da cabeça.
Psi – Como assim?
Paciente – Eu quero ser curado, não me conformo: sou hetero. Não aguento mais essa situação  a minha vida.
Psico – Mas se o senhor é hetero está tudo bem... curar o quê?
Hetero – O senhor não cura gay? Pois então eu quero deixar de ser hetero. É o mesmo processo, mas invertido.  O senhor entende? O meu armário não tem porta! Isso é uma deficiência!
Psico - Mas a gente cura gay por que ser gay é uma doença. É antinatural. A natureza os fez macho e fêmea. O senhor é macho.
Hetero –  Tenho minhas dúvidas. Acho que fui influenciado, que é possível reverter o estado em que me encontro.
Psi - Mas não há nada de anormal com o senhor!
Hetero – Só vou ter certeza se o senhor me “desvirar”, me curar!
Psi – Mas já lhe disse: o senhor não tem cura!
Hetero – Ah , “não tenho cura”, então o  senhor admite que sou doente?! Doente sem cura, logo:  sou terminal!!!
Psi – O senhor não precisa ser curado.

Hetero – Preciso sim. O senhor não sabe como dói não ter armário pra sair de dentro . Por quê alguns tem armário e eu não? Por quê essa  discriminação? Além do mais a pose de machão me consome muita energia, me deixa tenso e irritado. Muitas vezes sou levado a atos de violência pra manter este estigma! E  sou compulsivo  em UFC, ninfetas, e camisa de time de futebol. O senhor não acha isso um sintoma estranho?  São os efeitos da doença. Preciso da cura hetero, por favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.