19 janeiro 2015

Portar Um Monte de Drogas É Morte Certa

goya 300x231 Portar um Monte de Drogas É Morte Certa
Humor à parte a Pena de Morte é absurda e desumana. Ninguém tem direito de tirar a vida do próximo (obra de Goya)

Então um cidadão atlético, praticante de surfe, que não faz mal a ninguém – como publicou uma mocinha amiga -  não pode nem mais entrar num País que ninguém sabe exatamente onde fica, nem sequer que língua falam com 15kg de cocaína que é preso e Pum!! Fuzilado? Em que mundo estamos?
Alguém já viu um filme Indonésio? Já leu um livro de autor da Indonésia? Conhece alguma roupa ou tênis irado da Indonésia? Sabe onde fica a Indonésia? Já viu alguma vez um Indonésio andando de BRT?
E de repente, por causa de um pozinho de pirlimplimplim a Indonésia passa a existir! Eram apenas 15kg, daria pra pelo menos 15.000 pessoa darem uma cafungada. O fuzilado só queria o bem dos jovens e adolescentes, diz a mesma amiga em sua mensagem.
E de repente: PUM! PUM! PUM! Doze fuzis e ele foi surfar no pó das estrelas.
Por culpa do fato minha sobrinha Khéfira, a Árabe da Domingos de Moraes, está em pânico porque vai viajar para Micronésia e está levando na bagagem uma edição completa  de todos os discursos políticos de Lobão. Não chega a 15kg, Mas acho que já dá pra uma pena de morte que vai descobrir a Micronésia para o Mundo.
Outro dia meu sobrinho Debson, o Babaca do Grajaú, foi deportado do México, no aeroporto mesmo, quando descobriram com  ele dez exemplares de Veja.
O mundo está um problema só. A pessoa não sabe o que é classificado como droga. Afinal, 15kg de coca no Jacarezinho é festa de foguetório. Já na Indonésia é foguetório também, mas na cabeça do "rapaz bonzinho". Aliás que semana hein? O bicho está solto!
Uma foto de Obama em Moscou é cadeia certa por posse de droga ilícita.
Já um CD de The Platters nos EEUU é só alegria, mas no Afeganistão, é droga das mais mortíferas, é morte certa!
Um pacote de Internet 4G é droga em qualquer lugar da América Latina. E mesmo assim você pode levar um tiro se não entregar essa droga pro aprendiz de traficante da esquina.
Você mesmo, que me lê, precisa muito cuidado pra sua mulher não lhe considerar uma droga. Não creio que dará em morte, mas dará ao menos em pensão alimentícia pro resto da vida. o que é por si só, para todo machista, uma morte!

4 comentários:

  1. "SUPRIMEM A PENA DE MORTE OU QUEREM QUE SE SUPRIMA PARA QUE NÃO SE LHES APLIQUE A ELES QUANDO A TÊM CEM VEZES MERECIDA POR SUA VIDA CRIMINOSA E BANDOLERA; E QUANDO ELES, VALENDO-SE DE TODA CLASSE DE FRAUDES E VIOLÊNCIAS CONSEGUEM USURPAR O PODER, COM CORAÇÃO MAIS CÍNICO POSSÍVEL, SACRIFICAM TUDO O QUE SE LHES DESEJA.

    de um anônimo por um anônimo Eduardo

    ResponderExcluir
  2. O policial filósofo:

    https://www.youtube.com/watch?v=aM5WOZ2lbcQ

    ResponderExcluir
  3. “O que merece um comunista/socialista? Todos merecemos ser enforcados numa corda suja. E eu não perdi as esperanças de que isto se realize, desde que somos incapazes de condenar esta suja burocracia. Se isto acontecer, será bem feito.” AUTOR: LÊNIN em carta de 1921 (vol. XXXVI, p.572).

    ResponderExcluir
  4. Agora começa a comoção nacional em nome do "irmão" Brasuca que se ferrou na Indonésia.
    Toda mobilização contra a aplicação da pena só mostrou o nível de impúnidade que está intrínseca no pensamento políticamente correto, o cara vai para um país estrangeiro, sabendo que se for pego com drogas vai para a vala e mesmo assim tenta, se da mal e o populacho sem noção fica de mimimi a favor da vida.
    Quantas vidas se perdem diariamente nas mãos do tráfico e ninguém da uma porra de um pio? Então, agora virou meme nas redes sociais ser pela vida e a merdera tá fluindo bonito nas mais absurdas opiniões.
    A pena de morte no Brasil existe já há algum tempo, nada oficial, mas oficiosa, leva mais de 50 mil Brasucas para a cova todos os anos, e o povo dos "deretchos umanus" não se mobiliza e não cobra dos políticos o fim dessa bandalheira, agora quando um coitadinho de um traficante de merda vai levar chumbo pelo crime cometido, aí embarcam no modismo e aderem ao bloco dos indignados feito boi no pasto.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.