02 dezembro 2010

O CIRCO LIVRE DA BAHIA - IV - A BILHETEIRA DÔIA

O Circo é uma coisa muito simples na sua estrutura econômica.
Uma vez adquirido, imediatamente os antigos donos deixam a bilheteria, e daquele momento em diante toda a administração do circo, passa a ser exercida pelos novos donos.
Compramos o circo as 19h de um dia de semana.
Em seguida minha mulher Doia teve que assumir a bilheteria.
Sequer estávamos preparados para isso.
Como intelectuais de classe média pensávamos que ia ser um processo lento, acostumando-nos aos poucos.
Não. Foi imediato.
Abaixo, vejam minha mulher na bilheteria do circo.

3 comentários:

  1. estou encantado com a sua brilhante historia de vida e sucesso, bemvindo. a cada dia torno-me mais fã. to muito feliz por conhecer um pouco da sua linda trajetoria.

    ResponderExcluir
  2. Que linda é a Dôia! Dá um beijo nela por mim, Bemvindo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.