19 dezembro 2010

LULA NÃO CUIDOU DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, INFRAESTRUTURA E REFORMAS

"O GLOBO" deste domingo traz como subtítulo da manchete estes tópicos acima.
 Mais uma vez o PIG não admite nem deixa passar uma palavra sequer de carinho, gratidão, ou reconhecimento ao governo que acaba.
Com 87% de aprovação , Lula mata de inveja ex-presidentes e líderes políticos falidos.
Não é possível que um presidente com tal nível de aprovação não tenha feito nada pelos setores básicos que atendem a população.
Ao mesmo tempo "O Globo" é incapaz de mencionar que podres poderes recebeu o governo Lula dos governos anteriores, todos eles apoiados pelo PIG.
A serpente sabe quando é ameaçada, o escorpião lança seu veneno quando pisado.
É da natureza deles.

4 comentários:

  1. E ao mesmo tempo que atacam o presidente mais popular do brasil, encobrem o que o PSDB faz com São paulo há 20 anos, veja a educação, saúde e segurança pública aqui, uma lástima.

    ResponderExcluir
  2. A midia no Brasil nao e brasileira. Ela serve aos deuses dos imperios. E com este objetivo perpetua o complexo de vira lata

    ResponderExcluir
  3. Bom tarde Bemvindo.Os integrantes da mídia golpista são adoradores de muito dinheiro recebido principalmente dos cofres públicos e acariciam quem mais lhes conceder essa ajudazinha.Vejam como foi o agradinho que o Zépedágio fez com a Fundação Roberto Marinho,BNDES da era FHC,a publicidade milionária para enaltecer o amigo do Arruda panetonni e mutas otras cositas mas...Quem um dia foi parido pela ditadura como seu filhote nunca perde a pose!

    ResponderExcluir
  4. Bom tarde Bemvindo.Sou seu fã e sempre gosto dos papéis que desempenha.Queria opinar dizendo que os integrantes da mídia golpista são adoradores de dinheiro fácil,principalmente oriundo dos cofres públicos.Na era do FHC,o BNDES deu uma mãozinha,os tucanos recentemente injetaram uns cascalhos na Fundação do Roberto Marinho e o Zépedágio fez com que passassem a ter lado declarado com as milionárias publicidades que contribuiram para o povo reprová-los nas urnas.Eles que continuem a bater continência para os ianques que costumam ter como referência.Somos patriotas e queremos um Brasil com 's' para Todos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.