25 fevereiro 2017

Já foi Meu Tempo de Carnaval



                                                 Magro, jovem, e muito doido no Carnaval de 1981

Não estou brincando carnaval. Já brinquei muito, desde criança. Minha mãe e meu pai organizavam bailes na cidade de Faria Lemos, onde morávamos no interior de Minas. Depois no Rio, ainda criança sempre era levado por meu pai para o Centro da Cidade. Jovem pulei muito nos blocos da Ilha do Governador e nos blocos de sujo do Rio.
Ainda jovem na Bahia criei o Bloco e a Banda Mel, Os Bailes de Oxum e Gala Gay.
Na maturidade fui por década jurado da Liga das Escolas de Samba do Rio.
Até que cansei, Deu pra mim.

Agora fico em casa e aproveito estes dias para descansar.

Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=Zg4Ks2n4-TE
    melhor mico da globo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.