26 abril 2015

Giuseppe Oristâno Substitui Gracindo Jr. "Sempre o Teatro"


                                Giuseppe como Paser em "os Dez Mandamentos"

A peça “A Atriz” que abre o pano dia 30 próximo ( Teatro Leblon, Rio) em ensaios abertos, produção da Montenegro Raman,  passou por profundas renovações de seu elenco. Entre elas este ator que vos escreve.
Giuseppe Oristânio substitui agora  Mestre Gracindo Junior no papel de Paul, a paixão de Lydia Martin (Betty Faria). E não adianta os fofoqueiros d e plantão especularem sobre a saída de Gracindo. Foi uma decisão pessoal e muito particular que ele tomou. Nenhuma crise com elenco ou produção,  posso assegurar.
Mas o foco é o Giuseppe neste momento.  Representando o sacerdote Paser no sucesso tele dramatúrgico “Os Dez mandamentos”,  Giu foi chamado ás pressas para esta substituição e a resposta imediata dele sobre se aceitava fazer a peça foi “Sempre o teatro”. Isso porque gravar uma novela e ainda arranjar tempo para estar no palco de um teatro à noite é trabalho hercúleo.
A Record, ao contrário da práxis da platinada liberou Giu para fazer a peça. Não é a primeira vez. A paixão de Giuseppe pelo teatro é tamanha que muitas vezes ele saía de Guaratiba, em garupa de motoboy, na chuva, à noite para chegar a tempo no teatro, em apresentações. E o melhor: Giu faz tudo isso sem perda da qualidade de seus personagens, quer na tv quer no teatro.
Para os jovens atores que agora começam na profissão: esta postura de Giusepe chama-se VOCAÇÃO, sem ela por mais bonitinhos que sejam os jovens atores, não irão longe, nem pegando carona com motoboy.

Um comentário:

  1. Por isso ele é meu queridinho mesmooo! (também gosto de você Bemvindo!) Eheheh!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.