07 julho 2013

Tem São João Pra Cachorro!



sardinha Aos Costumes! Domingo Tem Festa pra Cachorro
Sardinha vaidosa se entupiu de botox e ficou com cara de socialite em camarote VIP...kiakiakiá!

O Trio Voador ( ou será Circo Voador?)  Renan, Henrique Alves  e Garibaldi Alves!

Boas línguas dizem que Joaquim Barbosa voou mas não tragou, quer dizer: não voou pra ver jogo, voou pra ir pra casa. Isso mesmo: vai pra casa Barbosa! A turma te chama de Batman, mas não entra nessa pois diz o povo em Arapiraca:  "Quem voa com morcego acorda de cabeça pra baixo." kiakiakiá!

Comunicado emitido pelo Departamento de Comunicações - pra alguma coisa serve o tal Departamento -  informa que todo mundo pode voar em avião da FAB sabia? É  só pedir, mas é como milagre de santo: pedir você pede, agora se o santo vai atender são outros quinhentos, ou mil e quinhentos, depende da localização do camarote.  kiakiakiá!

Enquanto isso em Alagoas terra de Renan, Collor e outros menos votados  60.000 pessoas tem crise de diarréia, só pode ser indigestão: maionese servida no jatinho da FAB. Kiakiakiá!

Se esses 60.000 alagoanos  usarem  o jatinho que tem direito vai chover m... no País, o que não é novidade !!!!  kiakiakiá!!! Democracia é bom e eu gosto!

E o Francisco - não o meu porteiro, mas o Papa -  vai santificar os dois papas anteriores: João e Paulo. Dizem as más línguas que foi lobby de gráficas: vão mais que dobrar os pedidos de "santinhos" impressos; quem, está muito pau da vida é o ex- Bento XVI que vai ter que aguardar na fila, e atrás do Sarney ...

Notícia causa alarme no Vaticano: Fafá de Belém vai cantar para o Papa!!!

E o Jornal dá Globo dá pelo menos 15 minutos por dia de notícias sobre o Papa, já entendi: tão querendo emplacar o  William Bonner pra Papa!!! Bate o sino: plim-plim!!!

Festa junina para cães era o que faltava, já não falta mais. Em São Bernardo - nome de raça européia -  vai ter cachorro dançando quadrilha,  tomando quentão e latindo anarriê!  Tudo ao som do Sertanejo Canino. Dizem as boas línguas que a qualidade é muito melhor que o Sertanejo Universitário! kiakiakiá!

Entre cães e gatos a Dinamarca é um País tão avançado que lá não tem mais nada pra ser feito, daí fizeram mais uma daquelas pesquisas inúteis com 45.000 mulheres  e descobriram que fezes de gato podem levar ao suicídio feminino. As mulheres infectadas com um parasita que se propaga pelas fezes dos gatos correm um maior risco de tentativa de suicídio. A pergunta básica da pesquisa era : "Depois que a senhora cheirou o cocô do seu gato teve vontade de se matar?" kiakiaá!!!

Como diz  Francisco, dessa vez o  meu porteiro: "Há algo de podre no reino da Dinamarca... e nos céus das Alagoas também !"  kiakiakiá!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.