23 janeiro 2013

Fantasma de Herzog Põe em Cheque o Estado Brasileiro





Não entendo por que o Estado Brasileiro não processa e pune os agentes privados e públicos que cometeram crimes de tortura e  assassinato durante  a Ditadura Militar.

Vários países da América Latina - A Argentina que teve uma Ditadura com muito mais vítimas, o Chile onde  a Ditadura teve mais apoio do povo já o fizeram, menos o Brasil.

Gostaria de entender em que porões, em que esgostos foi pactuado este acordo que torna intocáveis estes criminosos nacionais.

Porém agora o caso Herzog, vai afinal ser investigado pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos. A Própria ONU e a OEA já recriminaram o Brasil por não tomar atitudes de punição de tais crimes que mesmo com Anistia são imprescritíveis, pois são crimes contra a Humanidade.

Vamos pagar a maior vergonha internacional: condenados nternacionalmente por não apurarmos e punirmos tais criminosos.

Nem mesmo de governo dito de esquerda, do PT, partiu qualquer atitude que ciorresponda á recomendação das Leis Internacionais e menos ainda à dignidade e justiça que a Nação exige.

O assunto parece tabu. Parece ter sido tratado em cerim^}onias e rituais secretos de confrarias  de ajuda mútua.

À tal responsabilidade o Governo Dilma, o PT, o arco de alianças partidárias, a Oposição dita democrática, a Sociedade Brasileira, não podem se furtar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.